Apresentadora relembra desde o primeiro trabalho na grife de lingerie até o Victoria’s Secret Fashion Show, como novo rosto da marca.
Em uma entrevista recente, Ana Hickmann, de 43 anos, reviveu uma lembrança marcante de sua época como modelo, destacando sua experiência na Victoria’s Secret. A apresentadora brasileira fez parte de um seleto grupo de modelos que tiveram a oportunidade de desfilar para a Victoria’s Secret, uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no mundo da moda.
Essa experiência foi fundamental para o início de sua carreira, pois Ana Hickmann foi uma das brasileiras que tiveram a chance de desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show, um evento que é considerado um dos mais importantes da indústria da moda. A marca, conhecida por suas lingeries femininas, é sinônimo de elegância e sofisticação, e Ana Hickmann se sentiu privilegiada por ter feito parte desse universo. “Foi um momento inesquecível”, disse ela, lembrando da emoção de desfilar ao lado de outras modelos famosas. “A Victoria’s Secret é uma marca que sempre será lembrada como um marco na minha carreira”.
Um Olhar Atrás: A Experiência de Ana Hickmann com a Victoria’s Secret
Ana Hickmann relembra seu primeiro encontro com a marca Victoria’s Secret, que não foi em um desfile ou catálogo, mas sim em uma grande campanha. ‘Lembro como se fosse hoje’, conta Ana, recordando o momento em que foi ao prédio da marca, onde o diretor de elenco buscava um ‘novo rosto‘. Ana foi a escolhida, entrando para o time das modelos com nomes consagrados, como Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Laetitia Casta, Tyra Banks e Heidi Klum. Na época, ela era chamada de ‘The New Kid on the Block’, traduzido como ‘A Nova Criança do Bairro’.
A Victoria’s Secret é uma marca conhecida por suas lingeries femininas e desfiles espetaculares. Ana Hickmann foi uma das modelos que tiveram a oportunidade de desfilar para a marca e compartilha sua experiência. Logo após seu primeiro trabalho, foi convidada para participar do casting do famoso desfile da marca. ‘Naquele momento eu disse que era a coisa mais importante que eu poderia fazer na vida, e, realmente, foi [a coisa mais importante]’, relembrou.
A atmosfera dos bastidores envolvia ansiedade e nervosismo, mas a presença de várias brasileiras no casting a tranquilizou. Do primeiro passo na passarela em diante, ela detalha: ‘Eu acho que mais forte do que os bastidores foi o momento de botar o pé na passarela. O desfile da Victoria’s Secret tem atitude, ele tem música, ele tem dança, ele tem um gingado, ele tem sex appeal, ele tem muita coisa. E realmente assim foi forte, as minhas mãos suavam, mas foi uma das coisas mais incríveis, foi a melhor adrenalina que eu já senti na vida.’
O Cachê e a Experiência
Para finalizar, Ana disse não se lembrar o valor exato do cachê de seu primeiro trabalho na VS, mas disse ter sido um valor alto: ‘Se eu te contar que meu primeiro cachê da Victoria’s Secret eu não lembro quanto foi, mas eu só sei de uma coisa: que eu paguei meu aluguel, porque esse aluguel era caro.’ A Victoria’s Secret é uma marca que valoriza a beleza e a sensualidade feminina, e Ana Hickmann foi uma das modelos que tiveram a oportunidade de ser o rosto da marca. Sua experiência com a marca foi incrível e ela nunca esquecerá o momento em que desfilou para a Victoria’s Secret.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo