O Departamento de Homicídios está analisando o perfil psicossocial de Carlos Eduardo da zona Norte; sem indícios de atividade criminosa na Proteção à Pessoa.
📲 Não esqueça de acompanhar o A10+ nas redes sociais! Siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos exclusivos.
Além disso, ao seguir o A10+ em nossas redes, você terá acesso a promoções e sorteios especiais que preparamos com muito carinho para nossos seguidores. Fique atento às nossas postagens e stories para não perder nenhuma oportunidade!
Investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a investigar o assassinato de Carlos Eduardo Rodrigues Alves, conhecido como Dudu, de 15 anos, que ocorreu em um parque de diversões no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, no último sábado. O delegado Robert Lavour informou que testemunhas relataram que os responsáveis pelo crime chamaram a vítima por um nome diferente e, mesmo após serem corrigidos, dispararam contra ela.
De acordo com o delegado, alguns indivíduos desceram de um veículo e abordaram a vítima com um nome errado. Mesmo após serem alertados de que estavam enganados, efetuaram disparos, sendo que um atingiu o tórax de Dudu. O ferimento foi grave e resultou em sua morte no local. O delegado explicou em entrevista ao A10+ que houve tentativas de correção por parte de um colega da vítima.
O DHPP agora está analisando o percurso feito por Carlos Eduardo, com quem ele estava e em que circunstâncias se encontrava no local do crime. A investigação inclui a análise do perfil psicossocial da vítima, não havendo informações sobre seu envolvimento em atividades criminosas. A polícia busca descobrir com quem Dudu estava, seus movimentos naquele dia e se estava apenas se divertindo ou de passagem pelo parque.
Com apenas 15 anos, Dudu não possuía histórico criminal, nem mesmo como menor infrator. O delegado ressaltou a importância de entender as circunstâncias que envolviam a vida do jovem, como sua moradia, círculo de amizades e atividades cotidianas, para esclarecer o crime. A investigação do DHPP visa obter todas as informações relevantes para solucionar esse homicídio na zona Norte de Teresina.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo