Galo saiu na frente com Gustavo Scarpa, mas cedeu o empate no segundo tempo. Guilherme deu um golaço que só tirou a primeira vitória do time.
O jogo entre Atlético-MG e Criciúma terminou em um empate de 1 a 1, na partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada na Arena MRV. Esta foi a segunda vez que as equipes empataram, mantendo uma rivalidade equilibrada na tabela de classificação.
O placar final refletiu a igualdade de desempenho das equipes em campo, mostrando que o Atlético-MG não conseguiu superar o Criciúma e acabou cedendo ao empate mesmo após algumas tentativas de virada no segundo tempo.
Empate emocionante na Arena MRV
O Galo ficou na 13ª posição, atrás do Tigre devido à diferença de gols (2 a 1), em um jogo que teve início equilibrado. As chances só foram surgir depois dos 15 minutos, com o Criciúma ameaçando em uma cabeçada de Walisson Maia, respondida pelo Atlético-MG com um chute de Guilherme Arana defendido por Alisson.
Aos 23 minutos, parte dos refletores do estádio se apagaram, paralisando o jogo por 6 minutos. Após a interrupção, o Galo se sobressaiu, abrindo o placar aos 39 com Gustavo Scarpa escapando da marcação e finalizando com maestria.
Scarpa quase ampliou no início do segundo tempo, com uma cobrança de falta bem executada. O Criciúma respondeu com perigo em uma finalização de Fellipe Mateus que raspou a trave, mantendo o jogo aberto na Arena MRV.
Aos 38, Matheusinho empatou a partida, tirando Everson da jogada e igualando o placar. Ambas as equipes buscaram a vitória, com o Atlético-MG pressionando, mas sem conseguir superar a defesa do Criciúma.
Próximos desafios dos times
O Atlético-MG buscará a primeira vitória no Brasileirão enfrentando o Cruzeiro em casa no dia 20/04, seguido por um confronto contra o Peñarol pela CONMEBOL Libertadores em 23/04 e um jogo fora contra o Cuiabá no dia 27/04.
Enquanto isso, o Criciúma terá pela frente o Vasco fora de casa em 27/04, seguido por duelos contra o Grêmio em 05/05 e Palmeiras em casa no dia 19/05, todos válidos pelo Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo