Após divórcio de JLo, rumores de reconciliação entre Garner e Affleck alimentam especulações horas antes da longa data, segundo fontes.
Depois do anúncio do fim de Bennifer, boatos se espalharam sobre Jennifer Garner estar descontente com seu parceiro de longa data, John Miller. Os rumores alimentaram a possibilidade de Garner estar pensando em uma reconciliação com o ex-marido, Ben Affleck. Contudo, de acordo com fontes da revista People, essa hipótese não procede.
Em meio a essas especulações, surgiram notícias sobre uma possível reunião entre Jennifer e Ben para um acerto de questões pendentes. No entanto, até o momento, nenhum dos envolvidos confirmou qualquer tipo de ajuste em seu relacionamento passado.
Reconciliação em Pauta: Jennifer Lopez e Ben Affleck
Horas antes de Jennifer Lopez formalizar o pedido de divórcio, na longa data do segundo aniversário de seu casamento com Affleck, o ator foi avistado retornando a Los Angeles acompanhado por Garner. O ex-casal havia levado a filha mais velha, Violet, para a Universidade de Yale, em New Haven, Connecticut. Essa reunião alimentou especulações infundadas de que Garner e Affleck estariam tentando acertar o relacionamento, que teve duração de 2009 a 2015, embora a separação tenha sido oficializada somente em abril de 2017 e finalizada em 2018. Jennifer Garner e Ben Affleck não deixaram de conviver ao longo do casamento do ator com Lopez.
No entanto, segundo informações da People, o relacionamento de Garner com o empresário e escritor John Miller permanece sólido. ‘Ela está feliz com John’, assegurou a fonte. Fontes do TMZ também afirmaram que o pedido de divórcio de Lopez não afetou em nada o ajuste dos dois.
Jennifer Garner e John Miller se envolveram logo após o término do processo de divórcio dela com Affleck, em outubro de 2018. O casal foi visto junto em várias ocasiões nos dois anos seguintes, mas Garner declarou estar solteira em uma entrevista de março de 2021. Continua depois da Publicidade
No entanto, em fevereiro de 2023, uma fonte revelou à People que eles haviam reatado a relação. Embora Jennifer e John estejam juntos novamente há mais de um ano, o casal prefere manter seu relacionamento privado. O TMZ destacou ainda que Miller ‘conhece bem’ a situação de co-parentalidade de Garner e Affleck e não se sente ameaçado pela convivência entre o ex-casal. Fontes também ressaltaram que Miller ‘está muito confiante em seu relacionamento com Jennifer’. Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo