Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou após vitória de 2 a 0 sobre Corinthians: “Rubro-negro situação melhorada, jogadores excluídos respeitam decisão. Graças a Deus, tranquilidade, ainda perdermos atletas da lista(s) de seleções.”
Dorival Júnior convocou a seleção brasileira para a disputa da Copa América e não chamou nenhum atleta do Flamengo. O técnico optou por selecionar jogadores de diferentes clubes do país, deixando de fora os talentosos jogadores do Flamengo.
Os torcedores rubro-negros ficaram surpresos com a decisão de Dorival Júnior, que não deu oportunidade para os craques do Flamengo representarem a seleção nacional. Mesmo assim, a torcida do Flamengo continua apoiando seus jogadores e acreditando no sucesso do time no campeonato nacional.
Flamengo: Diretoria Rubro-Negra Comemora Decisão
A diretoria rubro-negra do Flamengo comemorou a decisão recente. Após a vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, no Maracanã, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, falou sobre a situação dos jogadores que não foram convocados. ‘Graças a Deus’, expressou Braz, destacando a tranquilidade da equipe. Ele ressaltou que o problema recai sobre os atletas que não foram chamados para suas seleções.
O Flamengo, entretanto, enfrenta a possibilidade de perder alguns jogadores durante a Copa América. Pulgar, do Chile, Arrascaeta, Varela, De La Cruz e Viña, do Uruguai, devem integrar as respectivas listas de convocados. Mesmo assim, o clube rubro-negro segue focado em seus próximos desafios.
Em campo, o Flamengo demonstrou superioridade e venceu o Corinthians com tranquilidade. Os gols foram marcados por Pedro e Lorran, com destaque para a assistência do jovem para o camisa 9 rubro-negro. Os próximos jogos do Flamengo incluem confrontos contra Bolívar, Vasco e Amazonas, em diferentes competições. A expectativa é de que a equipe mantenha o bom desempenho e siga firme em busca de novas vitórias.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo