Brasileiras têm chance de conquistar pódio no Parque Urbano La Concorde em estreias femininas de tênis com a equipe feminina em grandes disputas.
O domingo olímpico está repleto de emoções e expectativas para o Brasil, com destaque para as grandes estreias femininas. Rayssa Leal, medalhista de prata em Tóquio, busca mais um pódio no skate street, enquanto Pâmela Rosa e Gabi Mazetto também prometem brilhar no Parque Urbano La Concorde. O domingo esportivo reserva momentos de pura adrenalina e torcida intensa pelos atletas brasileiros em diferentes modalidades.
Enquanto o sol brilha no domingo, as competições esportivas se intensificam em diversos locais ao redor do mundo. Em Roland Garros, após o adiamento devido às chuvas no sábado, Bia Haddad e Laura Pigossi entram em quadra para iniciar as disputas do tênis. O domingo se revela como um dia de desafios e conquistas para os esportistas, que buscam superar obstáculos e alcançar a glória nas competições.
Grandes possibilidades no domingo
Rebeca Andrade se apresenta com a equipe feminina, as duplas Ana Patrícia e Duda e Carol e Bárbara entram em quadra pelo vôlei de praia e a judoca Larissa Pimenta briga pelo ouro. Confira a agenda deste dia, domingo.
Estreias femininas no domingo
As duplas Carol e Bárbara e Ana Patrícia e Duda vão iniciar a participação feminina do Brasil no vôlei de praia neste dia, domingo, contra as japonesas Akiko e Ishii e as egípcias Marwa e Elghobashy, respectivamente.
Fadinha em busca do ouro Rayssa Leal entra na pista do Parque Urbano La Concorde às 7h da manhã deste dia, domingo, pelas classificatórias do skate street ao lado de Pamela Rosa e de Gabi Mazetto. Após a prata em Tóquio, a skatista de 16 anos é uma das favoritas ao ouro. Ela afirmou estar preparando algo especial para sua apresentação em Paris.
As disputas do skate terão transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo sportv2. A final começa às 12h.
Ana Sátila firme na briga Na canoagem slalom, Ana Sátila chega bem à semifinal. Depois de duas descidas sem penalidades no sábado, a brasileira diminuiu seu tempo em dois segundos e avançou na competição, na 13ª posição. Mesmo sem ser favorita, Ana tem chance de pódio e irá disputar a semifinal feminina neste dia, domingo, às 10h30 (horário de Brasília), com transmissão pelo sportv3.
Pimenta no tatame Campeã do Grand Prix da Áustria de judô, em março, pela categoria até 52kg, e medalha de ouro no Pan de Santiago, a brasileira Larissa Pimenta disputa sua segunda edição dos Jogos Olímpicos neste dia, domingo. A judoca vai encarar a cabo-verdiana Djamila Silva, às 5h35 (de Brasília).
Em seguida, às 6h10, Willian Lima enfrenta o uzbeque Sardor Nurillaev, pela categoria até 66kg. Os confrontos dos brasileiros serão transmitidos ao vivo pelo sportv3.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo