ouça este conteúdo
Delegado detalhou reviravolta após horas. Marcos Buss reforçou teoria com elementos indicativos, gerando grande admiração na investigação.
Algumas horas depois de Júlia Andrade Cathermol Pimenta ser detida, sob a suspeita de ter assassinado o empresário Luiz Marcelo Ormond com um brigadeiro-envenenado, a polícia revelou uma nova informação surpreendente. De acordo com o delegado Marcos Buss, responsável pela investigação, a ‘cigana’ Suyany Breschak teria sido a encomendante do crime. Breschak está sob custódia desde o dia 29 de maio, quando foi interrogada pelas autoridades.
Em meio a essa trama envolvendo o misterioso brigadeiro-envenenado, surge a figura intrigante de Suyany Breschak, que agora é apontada como a mandante do crime. A sobremesa aparentemente inocente revelou-se um instrumento sinistro nas mãos daqueles que buscavam causar mal a Luiz Marcelo Ormond. O que mais poderia estar por trás desses acontecimentos? Será que Breschak possuía poderes mágicos para executar um plano tão elaborado?
Brigadeiro-envenenado: Crime e Encomenda
Horas após Júlia ter sido apontada como suspeita de envolvimento no crime, a investigação tomou uma reviravolta surpreendente. O delegado Marcos Buss, da 25ª DP (Engenho Novo), reforçou a teoria de que Suyany teria encomendado o crime contra Luiz Marcelo. Segundo Buss, há elementos nos autos, muitos elementos indicativos, de que Suyany seria a mandante e arquiteta desse plano criminoso.
A admiração que Júlia tinha por Suyany era grande, uma verdadeira veneração, como destacou o delegado. Suyany teria exercido uma influência significativa sobre a suspeita. A conexão entre as duas, segundo Buss, partia da crença de que a cigana possuía ‘poderes’ mágicos. Essa relação, permeada por uma aura de mistério e influência, vinha se desenrolando há muito tempo.
Suyany teria orientado Júlia a moer o medicamento Dimorf, à base de morfina, na sobremesa que resultou na morte do empresário. O delegado revelou que Suyany teria buscado informações sobre a aquisição desse medicamento. A relação entre as duas, que se iniciou quando Júlia buscou os serviços espirituais da profissional, era antiga e complexa.
Júlia acumulou ao longo do tempo uma dívida considerável com Suyany, chegando a quase 400 mil reais. A suspeita teria confidenciado seus sentimentos em relação a Luiz Marcelo, revelando um desejo sombrio. A trama entre Júlia e Suyany se desenrolou em meio a um relacionamento conturbado e cheio de segredos.
Segundo informações do ‘Fantástico’, da TV Globo, Júlia e Luiz Marcelo tiveram um relacionamento intermitente entre 2013 e 2017, retomando em 2023. A mudança para um apartamento na Zona Norte do Rio de Janeiro em 19 de abril marcou um novo capítulo na história do casal, culminando em um desfecho trágico e enigmático.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo