Britânico de 36 anos denunciado por agressão e injúria. Encaminhado à prisão e à equipe da Lei Maria da Penha no Centro de Triagem.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher suspeita de cúmplice do homem que furtou e agrediu a ex-namorada foi detida pela polícia em Vitória. A suspeita de 28 anos estava escondida em um apartamento no centro da cidade e foi localizada pelas autoridades. Ela está sendo interrogada para esclarecer sua
O acusado do furto e da agressão à ex-namorada está sendo encaminhado para audiência de custódia. A polícia está reunindo provas para apresentar ao juiz e garantir que o acusado responda pelo crimes cometidos. É importante que a justiça seja feita e que a vítima receba o apoio necessário para superar esse momento difícil.
.
Suspeito é acusado de agredir equipe e furtar carro da ex-namorada
O indivíduo alegou que não poderia ser preso devido à nacionalidade dos agentes. Além disso, ele teria empurrado, chutado e insultado a equipe responsável pela sua abordagem. A ex-companheira, de 28 anos, denunciou que teve seu veículo furtado pelo suspeito, sofrendo agressões físicas durante o incidente.
A polícia localizou o automóvel da vítima abandonado em uma via após um acidente. Os pertences do indivíduo estavam dentro do veículo recuperado.
Suspeito é conduzido à Delegacia Regional de Vitória
O homem acabou sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi formalmente acusado por vias de fato, ameaça e injúria, de acordo com a Lei Maria da Penha. Posteriormente, ele foi transferido para o Centro de Triagem do complexo penitenciário de Viana.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo