Medina e Tati buscam pódio no surfe, Rebeca encara Biles na ginástica artística; veja chances de ouro do Brasil nesta segunda-feira.
Enquanto o domingo não trouxe muitas vitórias para os atletas brasileiros nas Olimpíadas de Paris, a segunda-feira promete agitar a torcida, com possibilidades de ouro no surfe e de pódio na ginástica artística. Rebeca Andrade terá pela frente Simone Biles mais uma vez nas finais da trave e do solo, enquanto Gabriel Medina e Tati-Weston Webb buscam suas primeiras medalhas olímpicas nas águas de Teahupo’o.
Os Jogos Olímpicos são sempre repletos de emoção e surpresas, e os brasileiros estão prontos para brilhar. Com tantos talentos representando o país, a expectativa é alta para mais conquistas nas Olimpíadas de Paris. Que venham mais momentos memoráveis e medalhas para o Brasil!
Olimpíadas: Surfe decide medalhistas
As disputas do surfe serão decididas nesta segunda-feira, após três dias de adiamento devido às condições climáticas. Tati Weston-Webb e Gabriel Medina vão buscar medalhas no mar de Teahupo’o. Medina enfrentará o australiano Jack Robinson, enquanto Tati terá pela frente a costarriquenha Brisa Henessy. Os atletas disputarão as finais em busca do ouro, com transmissão ao vivo pela Globo e sportv2.
Olimpíadas: Despedida da rainha
Rebeca Andrade, dona de três medalhas nas Olimpíadas de Paris, competirá nas finais individuais da trave e do solo em busca de um pódio inédito. Enfrentando Simone Biles, Rebeca busca mais uma conquista para sua coleção. Julia Soares também competirá, com transmissão ao vivo pela Globo e sportv.
Olimpíadas: Confronto delicado
A seleção masculina de vôlei enfrentará os Estados Unidos em busca de uma vaga nas semifinais. Após uma classificação apertada, o time de Bernardinho terá que superar os americanos invictos. O confronto será transmitido ao vivo pela Globo e sportv.
Olimpíadas: Duelo de invictas
As líderes do ranking mundial do vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, enfrentarão as japonesas Akiko e Ishii em busca de uma vaga nas quartas. Favoritas, as brasileiras buscarão manter sua invencibilidade, com transmissão ao vivo pelo sportv.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo