Equipes se enfrentam na 16ª rodada da Série B em situação desesperadora na zona de rebaixamento.
A segunda-feira (15) é dia de Série B. E em um confronto entre Vasco x Coritiba. As equipes entram em campo em busca de pontos importantes na tabela.
No segundo tempo, o jogo ganha emoção com chances de gol para ambos os lados. O Vasco pressiona em busca da vitória, enquanto o Coritiba se defende com garra. Duelo
Série B: Santos e Ituano em duelo de opostos
Enquanto o Peixe começou a rodada na liderança da Série B, com 25 pontos, e segue firme rumo à primeira divisão sem grandes sustos, seu rival enfrenta uma situação desesperadora. Com apenas 11 pontos em 14 jogos, o time de Itu ocupa a penúltima posição e mesmo uma vitória não o tira da zona de rebaixamento. Vale lembrar que no primeiro semestre, a equipe já havia sido rebaixada no Campeonato Paulista.
O Ituano terá um desafio a mais no confronto: a força da torcida do Santos. Este será o primeiro jogo do clube na Série B em que a Vila Belmiro terá 100% da capacidade disponível, após cumprir punição do STJD pela briga generalizada em um jogo contra o Fortaleza em dezembro do ano passado.
Série B: Onde assistir e palpites para Santos x Ituano
O embate entre Santos e Ituano, válido pela 15ª rodada da Série B, acontecerá às 20h (horário de Brasília) nesta segunda-feira (15) e será transmitido pelo SporTV (TV por assinatura) e pelo Premiere (pay-per-view).
Palpites de especialistas para o confronto são: Raphael Prates apostando em Santos 1 x 0 Ituano, Gustavo Zupak prevendo Santos 1 x 0 Ituano e André Donke projetando Santos 3 x 1 Ituano.
Série B: Prováveis escalações e arbitragem de Santos x Ituano
Provavelmente sem o meia Giuliano, lesionado, o Santos deve ter Serginho como substituto. No ataque, a volta de Guilherme é destaque, podendo formar o trio com Julio Furch e Otero. Possível escalação santista: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair Cunha, Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Serginho; Otero, Furch, Guilherme.
Já o Ituano, sem Marcinho e Xavier, deve manter a base da última vitória sobre o Botafogo-SP, exceto pelo zagueiro Marcel e José Aldo, expulso. Provável formação: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Claudinho, Vinicius Poz, Richard; Rodrigo, Aluísio, Miquéias, Gabriel Falcão; Zé Eduardo, Salatiel.
A arbitragem do confronto será comandada por Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Wagner Junior Bonfim Ledo, com o VAR sob responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes Braga.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo