Croatian center-back perto de hat-trick, mas deixou Álvarez marcar penalty em conversa com capitão. História de um herói da marca, liderança e topo da lista. Transmitido pela ESPN em Star+.
Uma conversa interessante aconteceu no último final de semana, quando o Manchester City venceu o Fulham por 4 a 0 em um jogo emocionante. A partida foi transmitida pela ESPN no Star+, e o time assumiu a liderança da Premier League.
Além disso, a comunicação entre os jogadores durante o jogo foi fundamental para a vitória. A discussão tática entre o técnico e a equipe também contribuiu para o desempenho excepcional do Manchester City. A conversa pós-jogo revelou a satisfação dos jogadores com o resultado e a estratégia adotada.
Conversa Decisiva no Futebol: Capitão e Zagueiro Evitam Hat-Trick Histórico
No entanto, uma cena chamou atenção ao final da partida: a conversa que evitou um possível hat-trick histórico de Gvardiol. Aos 95 minutos, Julian Álvarez sofreu penalidade, e o zagueiro croata apareceu para tentar a cobrança e, caso marcasse, anotaria o hat-trick. O gol entraria para a história, já que o jogador se tornaria o primeiro defensor a marcar três gols na Premier League. Porém, na figura de capitão, Walker, em discussão junto com Rúben Dias e com o próprio croata, ficou decidido que Julian Álvarez, no topo da lista de batedores, fosse cobrar. Quem se dirigiu à marca da cal e balançou as redes foi o próprio atacante argentino, que fechou a goleada por 4 a 0.
‘Fiz novamente dois gols, estou feliz, mais uma partida sem tomar também. Nós conversamos sobre eu bater o pênalti. Claro que eu gostaria de ter batido, mas sabemos quem é o batedor e ele bateu. Estou feliz pelo Julian ter marcado’, disse o defensor à TNT Sports após o jogo.
Próximos Jogos do Manchester City
Tottenham (F) – 14/05, 16h (de Brasília) – Premier League – Transmissão pela ESPN no Star+
West Ham (C) – 19/05, 12h (de Brasília) – Premier League – Transmissão pela ESPN no Star+
Manchester United (N) – 25/05, 11h (de Brasília) – Copa da Inglaterra – Transmissão pela ESPN no Star+
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo