Sábado, Neo Química Arena: Corinthians vs Fortalece, 5ª rodada do Brasileirão. Laterais: Breno, Lopes. Titulares: Fagner, Hugo, Cacá, Raniele, Bidon, Garro, Gustavo, Mosquito, Romero, Wesley, Tinga, Emanuel, Brítez, Titi, Bruno, Pacheco, Hércules, Pedro, Augusto, Tomás. Copa do Brasil: Yago, Pikachu. Treinador: Pochettino. Jogadores: Kayzer.
O Corinthians está escalado para o confronto deste sábado, diante do Fortaleza, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão terá de volta o meia Rodrigo Garro e o técnico António Oliveira no comando. O treinador português também efetuou duas alterações nas laterais em relação ao time que triunfou sobre o América-RN durante a semana, por 2 a 1, na Copa do Brasil.
No duelo contra o Fortaleza, o Corinthians buscará manter sua trajetória vitoriosa na competição brasileira. Com os jogadores escalados e as mudanças táticas feitas por António Oliveira, a equipe paulista quer garantir mais uma vitória em casa. Esse confronto promete ser emocionante e repleto de reviravoltas; afinal, tudo pode acontecer no futebol.
Corinthians escalado para enfrentar o Fortaleza
Fagner foi escalado para assumir a posição de Matheuzinho pela lateral direita, enquanto Hugo retorna ao time titular, ocupando o lugar de Matheus Bidu. Carlos Miguel permanece no gol, mantendo a titularidade e a confiança da equipe técnica, mesmo com a pressão sobre a presença de Cássio. Ao seu lado, Félix Torres conta com a companhia de Cacá na defesa. Gustavo Henrique, apesar de recuperado da dengue, ainda não faz parte da lista.
A formação do Corinthians para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro inclui: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Romero e Wesley. Com essa equipe escalada, o Corinthians busca a terceira vitória consecutiva na temporada, almejando aumentar sua pontuação na tabela de classificação, onde ocupa o 16º lugar com quatro pontos.
Fortaleza define equipe para confronto com o Corinthians
Por outro lado, o Fortaleza também teve que lidar com desfalques importantes para o duelo. O lateral Diego Palacios, os meias Maycon e Igor Coronado, além dos atacantes Pedro Henrique e Yuri Alberto, estão de fora devido a lesões. O técnico Juan Pablo Vojvoda terá que superar essas ausências e contar com a força de seu elenco para buscar um resultado positivo.
O Leão do Pici vai a campo com a seguinte escalação: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto e Tomás Pochettino; Yago Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer. Com esse time definido, o Fortaleza, que ocupa a 11ª posição no Brasileirão, pretende se manter acima do Corinthians na tabela e conquistar os três pontos em disputa.
A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) na Química Arena. Vale ressaltar que a CBF realizou alterações de última hora no horário do jogo, gerando expectativa e movimentando a torcida. O árbitro designado para o confronto é o mineiro Felipe Fernandes de Lima, com a equipe de arbitragem composta por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO), Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) atuando no VAR. A expectativa é de um jogo intenso e disputado entre Corinthians e Fortaleza.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo