Padrinho do Teleton, cantor sobre a estreia do ‘Viver Sertanejo’ na TV Globo, música sertaneja, programa dominical, Teleton 2024, Associação de Assistência, vida das pessoas.
Daniel, com 56 anos de idade, se prepara para participar da 27ª edição do Teleton, uma maratona solidária que acontece neste sábado (9) em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Daniel é um dos principais nomes da campanha e, como padrinho, tem uma grande admiração pela instituição. A AACD é um exemplo de dedicação e amor ao próximo.
Como um renomado artista e comunicador, Daniel sabe o impacto que a AACD tem na vida das pessoas. Ele enalteceu a instituição e destacou a importância do Teleton. “Falar de Teleton é sempre uma grande alegria para mim. A AACD faz a diferença na vida de muitas pessoas e é um privilégio poder contribuir com essa causa nobre”, disse Daniel. A solidariedade é o que move a AACD e o Teleton.
Daniel: O Cantor que Toca Corações
Daniel, o renomado cantor e artista, está mais uma vez envolvido em uma causa nobre, desta vez como padrinho do Teleton 2024. Com sua presença, ele reforça a importância da solidariedade e do amor que move essa corrente de ajuda. Além disso, Daniel está preparando um novo programa dominical, ‘Viver Sertanejo’, que estreará em dezembro na TV Globo, após o Globo Rural.
Nesse programa, Daniel abrirá as portas de sua fazenda em Brotas (SP) para receber cantores de diferentes gerações da música sertaneja. Ele afirma que a proposta o atraiu por ser uma atração que reflete sua identidade. ‘Estou feliz por esse momento que vivo. O programa é um presente maravilhoso. Vai ser leve, natural, com papos que vão relembrar memórias pessoais e do movimento sertanejo’, diz o cantor.
Daniel também destaca que o público pode esperar ‘muita moda de viola e música boa’ no programa. Além disso, ele se sente honrado por fazer parte da programação dominical na TV aberta, considerando que é um dia cobiçado entre os comunicadores. ‘É mais uma janela de comunicação e é muito bom fazer parte da vida das pessoas, ainda mais em um dia tão importante que é o domingo. Teremos uns bons ‘causos’ para contar’, diz.
Recentemente, Daniel também teve a oportunidade de cantar o Hino Nacional no Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo. ‘Foi uma responsabilidade e tanto’, afirma. Além disso, ele se apresentou na noite de encerramento do Teleton 2024, reforçando sua presença como padrinho do evento.
Daniel e o Teleton 2024
Daniel, como padrinho do Teleton 2024, se junta a outros talentos da música e da comunicação, como Fátima Bernardes, Xuxa, Adriane Galisteu e Renato Aragão, para apoiar a causa. O Teleton é um evento que visa arrecadar fundos para a Associação de Assistência às Pessoas com Deficiência. Daniel se sente orgulhoso de fazer parte dessa corrente de amor e solidariedade.
Com sua participação no Teleton 2024, Daniel reforça a importância da ajuda e do apoio às pessoas com deficiência. Além disso, ele destaca a importância da música e da comunicação em fazer parte da vida das pessoas. ‘É mais uma janela de comunicação e é muito bom fazer parte da vida das pessoas, ainda mais em um dia tão importante que é o domingo’, diz.
Daniel é um exemplo de como a música e a comunicação podem ser usadas para fazer o bem e ajudar as pessoas. Com sua presença no Teleton 2024 e no programa ‘Viver Sertanejo’, ele reforça a importância da solidariedade e do amor que move essa corrente de ajuda.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo