Episódio novo da temporada saiu quinta (13) no Paramount+ com participantes animados e cenas quentes que precisaram ser censuradas.
O que será que adicionaram na água da casa do ‘De Férias com o Ex’, hein?! O quarto episódio da temporada ‘Diretoria’, transmitido nessa quinta-feira (13), revelou que os participantes estavam super animados e querendo aproveitar ao máximo. Incrível… Houve tantos momentos românticos que, em determinado instante, o cenário se transformou em uma verdadeira ‘orquestra’ de suspiros.
Em meio a toda essa agitação, é impossível não se envolver com a dinâmica desse reality show. A cada episódio, a série de TV nos surpreende com reviravoltas e emoções intensas. Realmente, ‘De Férias com o Ex’ é um programa de televisão que não deixa ninguém entediado, sempre mantendo a audiência ansiosa por mais.
De Férias com o Ex: Novas Aventuras no Reality Show
Quem saiu na frente foi Fafá e Carol que, enquanto os outros participantes estavam inspirados conversando na piscina, decidiram apagar o fogo embaixo do chuveiro. A morena tinha acabado de chegar na casa e já mostrou que está animada para o que está por vir!
Mais tarde, eles continuaram o vuco vuco no quarto, e a movimentação parece ter animado outros casais, que resolveram seguir o exemplo. Martina e Ian foram os próximos a se pegar embaixo do edredom, seguidos por Naka e Lumena, que decidiram apimentar ainda mais o ambiente. Carol até se empolgou tanto que precisou ser censurada pela edição do programa.
Enquanto isso, alguns participantes que estavam tentando dormir não ficaram muito felizes com a situação. ‘Parece uma orquestra’, comentou um deles, enquanto todos observavam a cena. O narrador do programa brincou: ‘Pelo menos eles estão no mesmo ritmo’.
Não é só de momentos picantes que ‘De Férias com o Ex’ vive! Após a chegada de Carol, Martina ficou chocada com o encontro da morena com Fafá. ‘A qualquer momento, o negócio pode virar pra mim e ele pode ficar com a mesma cara de otária que eu talvez esteja’, desabafou. Será que teremos vingança ou reconciliação no ar? Hm…
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo