Norte-americano acusou canadense de ser um
predador sexual suposto
predador sexual suposto
. Mencionou “filha secreta”, “garota de 11 anos”, “disser”, “trilha”, “
garota escondida
“, “violência doméstica”, “avido de vitimas”, “meias-nudas” e “cela”.
A briga de anos entre Drake e Kendrick Lamar atingiu novos níveis. Na madrugada de hoje (4), Drake liberou uma ‘diss track’ intitulada ‘Family Matters’, na qual rebate várias acusações feitas por Lamar na diss ‘Euphoria’, e ainda o acusa de agredir a esposa.
Os fãs de ambos os artistas estão agitados e divididos diante desse novo capítulo na rivalidade entre Drake e Kendrick Lamar. As redes sociais estão pegando fogo com discussões sobre quem sairá por cima nesse duelo de titãs musicais;.
Drake vs. Lamar: a batalha de diss tracks
Porém, 40 minutos depois, o próprio Lamar devolveu o gesto com uma trilha chamada ‘Meet The Grahams’, em que fala de cada integrante da família de Drake e ainda o acusa de não assumir a paternidade de uma suposta ‘filha secreta‘ de 11 anos. Anteriormente, Lamar já havia causado na web com ‘Euphoria’ e ‘6:16 in LA’.Ele chegou a dizer para o outro artista ‘Eu odeio o jeito que você anda, que você fala, eu odeio o jeito que você se veste’, como uma resposta para a música ‘Taylor Made Freestyle’.
Drake e Lamar: a saga continua
Drake, em resposta, lançou ‘Family Matters’, um rap de três partes no qual chama Lamar de ‘hipócrita’ por seu ativismo em prol do movimento negro. Ele também aponta que o rapper teria cometido violência doméstica, entre outras acusações.
Em resposta, Lamar divulgou ‘Meet The Grahams’, na qual ele trouxe à tona a suposta filha escondida de Aubrey. ‘Sinto muito que seu pai não seja ativo no seu mundo.(…) / Ele é um narcisista, misógino (…)/ Tenta destruir famílias ao invés de cuidar da própria / Deveria estar vendo ‘Frozen’ com você ou estar no seu 11º aniversário, cantando poemas com você’, alega ele.
O confronto entre Drake e Lamar se intensifica
O astro também afirmou que Drake sofre com uma série de vícios, entre eles álcool, drogas, sexo, compras e ainda jogos de azar. A faixa começa com um recado ao filho de 6 anos do rival: ‘Caro Adonis / Sinto muito que esse homem seja seu pai, deixe-me ser honesto / É preciso um homem para ser homem, seu pai não responde / Eu olho para ele e gostaria que seu avô tivesse usado camisinha / Sinto muito que você tenha que crescer e ficar atrás dele’.
Lamar se dirige aos pais do rapper por nome, além de compará-lo com Harvey Weinstein, produtor de Hollywood condenado por estupro. O artista também acusa Drake de ser um ‘predador sexual’ e cita a presença de criminosos sexuais na gravadora do rapper, pagando-lhes uma mesada mensal.
Veredito final: a troca de farpas entre Drake e Lamar
A batalha de diss tracks entre Drake e Lamar continua a esquentar, com acusações graves sendo lançadas para ambos os lados. Enquanto Drake tenta descredibilizar as alegações de Lamar, este último não poupa palavras ao expor supostos segredos e falhas do astro do rap. O embate parece longe de chegar a um fim, deixando o público avido por mais revelações e reviravoltas nesta trilha repleta de intrigas e polêmicas. Com o destino incerto, resta aguardar para ver quem sairá vitorioso nesta batalha de egos e palavras afiadas.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo