Três munições deflagradas foram encontradas com eles pela Polícia Militar da cidade, após ação rápida. Materiais apreendidos indicam execução da vítima.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Dois suspeitos de cometer um crime ao matar a tiros um homem conhecido como Tavi foram detidos na madrugada deste domingo (28), em Timon, no Maranhão. Os criminosos estavam portando uma arma de fogo com três munições deflagradas, as quais, de acordo com relatos, ainda estavam quentes. Tavi foi surpreendido pelos criminosos dentro de um bar, enquanto desfrutava de uma bebida na avenida do Alarico Pacheco.
No entanto, o homicídio de Tavi não ficará impune. As autoridades locais estão empenhadas em investigar o crime e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça. A comunidade de Timon está chocada com o ocorrido e clama por justiça para que casos de assassinato como esse não se repitam. A segurança pública é essencial para prevenir atos violentos e proteger a população de crimes dessa natureza.
Crime: Polícia age rapidamente após assassinato
A Polícia foi chamada para investigar um crime na cidade, onde foram encontrados três projéteis perto do corpo da vítima, Tavi, que apresentava três ferimentos causados por tiros. Os criminosos fugiram, mas a rápida ação da Polícia Militar da região permitiu localizá-los na mesma noite.
Assassinato: Munições e materiais apreendidos pela polícia
De acordo com as autoridades, os suspeitos estavam em posse de uma arma de fogo contendo três munições deflagradas, ainda quentes, o que levanta suspeitas de envolvimento no homicídio da vítima. Os materiais apreendidos pela polícia serão fundamentais para a investigação em andamento.
Crime: Execução e vítima não eram alvos principais
Informações preliminares sugerem que Tavi não era o alvo principal dos criminosos, mas sim outro homem que estava no mesmo local. Este homem foi atingido de raspão e levado ao hospital para receber cuidados médicos. A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida.
Polícia: Ação rápida e prisão dos suspeitos
Os envolvidos foram levados à Delegacia de Timon, onde aguardam pela audiência de custódia. A Polícia está trabalhando incansavelmente para esclarecer os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita. A colaboração da comunidade é essencial para resolver casos como esse.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo