A caixa de papelão com aviso de “frágil” não impediu um incidente inusitado na entrega do aparelho, resultando em danos. Entramos em contato com a empresa.
Na última sexta-feira (8), uma família carioca teve uma experiência desagradável envolvendo a entrega de uma televisão. A empresa responsável pelo transporte do aparelho cometeu um erro grave, pois, ao invés de entregar a TV de 24 polegadas de forma segura, o entregador simplesmente arremessou o produto pelo portão da residência, resultando em danos irreparáveis.
A ação irresponsável do entregador evidencia a falta de cuidado com um aparelho eletrônico delicado como uma televisão. O descaso com a caixa de papelão marcada como ‘frágil’ resultou em prejuízo para a família e serviu de alerta para a necessidade de um manuseio mais cuidadoso com os aparelhos de TV.
O incidente com a televisão quebrada
Raphael Baez, de 43 anos, adquiriu o aparelho eletrônico para colocar no quarto dos seus filhos, de 5 e 8 anos. A situação inusitada ocorreu quando sua esposa Gláucia Baez e um dos filhos encontraram a TV quebrada no chão ao abrir o portão.
Raphael conta que, algumas horas antes do ocorrido, o entregador entrou em contato para confirmar a entrega e combinou que o vizinho receberia a caixa de papelão na ausência de Raphael.Após diversas tentativas, Raphael conseguiu entrar em contato com a empresa responsável, que se comprometeu a enviar um novo aparelho de TV, desta vez utilizando outra transportadora.
Leia Também: Pai invade creche e agride menina de 4 anos que abraçou o filho
A frustração de Raphael com a entrega da televisão
Raphael Baez, de 43 anos, fez a compra do aparelho de TV para instalar no quarto dos seus filhos, de 5 e 8 anos. O momento inusitado aconteceu quando sua esposa Gláucia Baez e um dos filhos se depararam com o TV quebrado no chão ao abrirem o portão.
Raphael descreve que, horas antes do incidente, o entregador entrou em contato para avisar sobre a entrega e combinou que o vizinho ficaria responsável por receber a encomenda na ausência de Raphael. Depois de várias tentativas, Raphael conseguiu fazer contato com a empresa responsável, que concordou em enviar um novo aparelho de TV, utilizando uma transportadora diferente desta vez.
Leia Também: Pai invade creche e agride menina de 4 anos que abraçou o filho
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo