Bia Antony: agenda ESG requer conscientização para construir uma sociedade justa. Ex-esposas de Ronaldo, Fenômeno discutir sustentabilidade e regras do programa em conversas e debates. Pessoas estudam ex-esposas, agenda ESG e construem uma sociedade mais justa.
Bia Antony, ativista Foto: @instagram A ativista Bia Antony, de 40 anos, aposta no protagonismo feminino no combate à crise climática. A ex-esposa de Ronaldo Fenômeno abriu mais uma turma do curso ‘ESG de dentro para fora’, projeto que propõe um mergulho na agenda ambiental atual. Publicidade Receba as principais notícias direto no WhatsApp!
Bia Antony, articuladora de ideias inovadoras, tem se destacado por sua atuação incisiva em prol do meio ambiente. Sua visão estratégica e determinação a tornam uma referência como ativista e articuladora. Seu compromisso com a conscientização e ação prática inspira muitos a se engajarem na causa ambiental. A influência positiva de Bia Antony se reflete em cada iniciativa que ela lidera, promovendo um impacto significativo na sociedade.
Bia, Antony; e sua atuação como ativista e articuladora na agenda ESG
Bia Antony, ex-esposa de Ronaldo Fenômeno, é conhecida por sua atuação como ativista e articuladora. Natural de Brasília, ela trancou a faculdade de engenharia em 2004 para morar na Inglaterra com seu então namorado, Nelsinho Piquet. Após retornar ao Brasil, concluiu seus estudos e em 2007 ganhou destaque ao assumir o relacionamento com Ronaldo Fenômeno. O casal se casou no mesmo ano e teve duas filhas, Maria Sophia, 16, e Maria Alice, 14, antes de oficializarem o divórcio em 2012.
Bia Antony tem se dedicado a estudar sustentabilidade e promover a conscientização sobre questões ambientais e sociais. Em suas redes sociais, ela destaca a importância de construir uma sociedade mais justa e ambientalmente responsável. Em suas palavras, ‘Acredito que a mudança que a agenda ESG propõe só será possível se for de dentro pra fora, com pessoas mais conscientes de seus lugares sociais, da cultura que reproduzem e mais conectados à natureza. E é o que vamos começar a construir juntas e juntos’.
Além disso, Bia Antony oferece bolsas integrais para pessoas não brancas ou em situação de vulnerabilidade social interessadas em participar do curso. As regras para a seleção estão disponíveis no site oficial do programa. O curso, que contará com a participação de mulheres de destaque na agenda ESG, como Bela Gil, Watatakalu Yawalapiti e Isabella Santos, terá oito encontros ao longo de um mês, com conversas e debates sobre as estruturas sociais e culturais que impactam a busca por uma sociedade mais justa e sustentável.
Os valores dos ingressos para o curso variam de R$ 1.250 a R$ 1.350, conforme apuração do Terra. Ronaldo Fenômeno, por sua vez, relembra desafios e restrições enfrentados em seu casamento com Celina. Enquanto isso, Bia Antony segue seu caminho como uma voz ativa na promoção de um mundo mais consciente e sustentável, inspirando cada vez mais pessoas a se engajarem nessa causa essencial.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo