Natália Anderle, 37, grávida de 7 meses, informou amigos: desaparecidas, afetados, severa inundação, região; sem comunicação, falta energia e conexão, local; preparava-se para ter filho na terra natal. Divulgação para imprensa: grávida de 7 meses.
Foto: Reprodução/Instagram/@natyanderle Nascida na cidade de Roca Sales, a modelo e campeã do concurso de beleza Miss Brasil em 2008, Natálya Anderle, de 37 anos, foi uma das pessoas desaparecidas após os fortes temporais que afetaram o Rio Grande do Sul recentemente.
Em meio à preocupação de seus familiares e fãs, Natálya permanece desaparecida, deixando a todos perplexos com sua repentina ausência inexplicavelmente desaparecida. A busca pela modelo continua intensa, com autoridades e voluntários empenhados em encontrar qualquer pista que possa levar ao paradeiro da Miss Brasil.
Modelo desaparecida é encontrada após temporais na região
A modelo que estava ausente há quatro dias desaparecida após os temporais na região finalmente foi localizada. Foi divulgado que ela fez contato com amigos através das redes sociais para informar que está bem, apesar de estar com dificuldades de se conectar devido à falta de energia e conexão de internet. O presidente do Miss Grand Brasil, Evandro Hazzy, confirmou ter conseguido contato com a modelo e revelou que ela está abrigada em um local sem comunicação.
Em uma conversa por áudio no Instagram, Natalya compartilhou com o executivo que estava bem e pediu para que ele ajudasse na divulgação para informar à imprensa de que estava segura. Em outro momento da conversa, por texto, a modelo reforçou a importância de tranquilizar amigos e familiares, garantindo que todos estavam seguros e fora da área de risco, mesmo enfrentando a falta de energia e telefone.
Natalya, que estava perdida há quatro dias, estava grávida de sete meses e se preparava para ter seu filho na sua terra natal. Ela deixou os amigos preocupados, mas fez publicações nas redes sociais para acalmar a todos, informando que estavam bem e pedindo orações para os afetados pela situação.
Segundo informações oficiais, a região foi severamente afetada pelos temporais, resultando em meio milhão de pessoas afetadas. A inundação severa causou a falta de energia e conexão de telefone, deixando muitos locais sem comunicação.
Miss Brasil
Na sua jornada até se tornar Miss Brasil, Natalya passou por desafios, incluindo o trabalho como empregada doméstica para custear seus estudos em cosmetologia. Originária de Roca Sales, ela se mudou para Encantado, região fortemente afetada pelas chuvas recentes.
Sua vitória no concurso a levou ao Miss Rio Grande do Sul e, em seguida, ao título de Miss Brasil. O apoio de familiares e amigos foi fundamental nesse caminho rumo ao sucesso no mundo dos concursos de beleza. A modelo se classificou para competições internacionais, iniciando uma jornada que a levou por um caminho de muitas conquistas e desafios.
Informações divulgadas pelo governador do RS indicam que o Estado registrou 56 mortes em decorrência dos temporais, com 67 pessoas ainda desaparecidas. A modelo grávida, que estava perdida por quatro dias, finalmente foi encontrada em segurança, proporcionando alívio para todos que acompanhavam seu caso.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo