Pastor Lucinho Barreto pregou, beijou filha: figura paterna, cortou limites, liberdade relacionamento, abuso/mau-trato.
A filha do pastor Lucinho Barreto deu seu posicionamento após ele surgir em um vídeo, durante um culto, declarando ter lhe dado um beijo. Emily Barreto Bichara negou veementemente qualquer forma de abuso e ressaltou que o líder religioso sempre foi para ela ‘uma boa referência de um pai maravilhoso’.
Em sua declaração, Emily afirmou que a relação entre ela e o pastor Lucinho sempre foi pautada pelo respeito e amor familiar. Ela enfatizou que a atitude do pai no vídeo foi um gesto de carinho e apoio, não tolerando qualquer insinuação de impropriedade. Em meio à polêmica, Emily reforçou sua admiração pelo trabalho e pelos valores religiosos do pastor, ressaltando a importância da transparência e da verdade.
Emily Barreto Bichara fala sobre loucuras com vídeo de pai
”Cortaram e fizeram loucuras com o trecho”, desabafa Emily sobre o polêmico vídeo em que seu pai dá um exemplo questionável de como criar uma filha. ”Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo”, assegura. ”No máximo selinho de pai, mãe.” Emily defende sua ”paterna maravilhosa” várias vezes, ressaltando que tinha ”espaço” e ”liberdade” com ele.
Emily Barreto Bichara e o absurdo da situação
Emily, indignada, considera a situação um ”absurdo”, argumentando que ”tiraram a fala totalmente do contexto”. Ela enfatiza que não estava sendo coagida a nada e reitera que seu relacionamento com o pai era baseado em ”espaço” e ”liberdade”. Apesar da controvérsia, a cantora é casada e tem um filho.
O impacto das palavras do pastor Lucinho Barreto
Durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, as declarações de Lucinho acenderam debates sobre a relação entre pais e filhos. ”Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela.” Lucinho levanta questões sensíveis e ambiguas, que resultam em risadas e aplausos da plateia.
As nuances do relacionamento entre pais e filhos
As palavras de Lucinho Barreto provocaram questionamentos sobre os limites do ”abuso” e do ”mau-trato” e como esses conceitos podem ser interpretados de formas diversas. Enquanto alguns defendem a ”paterna maravilhosa” de Lucinho, outros apontam que suas atitudes podem ser interpretadas de maneiras diferentes. O ”espaço” e a ”liberdade” no relacionamento entre pais e filhos são temas centrais que geram reflexões sobre os valores familiares e o respeito mútuo.
Fonte: @ Metropoles
Comentários sobre este artigo