Gana amplia atuação em região Norte e Nordeste do Brasil com escritório em Salvador, liderado por Ary Nogueira e Mycra Alves.
A descentralização de lideranças na Gana vem para fortalecer a atuação local e permitir uma melhor gestão dos negócios em diferentes regiões. Com a transferência de Ary Nogueira para Salvador, a empresa busca uma maior proximidade com o mercado baiano e uma estratégia mais focada nas demandas regionais.
Essa ação reafirma o compromisso da Gana em descentralizar suas operações e trazer uma visão mais próxima das realidades locais. Com a presença de Mycra Alves à frente da estratégia e Ary Nogueira no comando da operação em Salvador, a empresa demonstra uma clara intenção de se adaptar e inovar de acordo com as particularidades de cada região.
Descentralização como estratégia de atuação
Com a chegada na cidade de Salvador, a proposta da agência é contar com dois eixos de atuação no Brasil, para que, em conjunto, as operações possam ampliar as conexões com marcas e clientes de todo o território nacional. Essa descentralização é essencial para garantir uma representação mais autêntica em diversos locais do país, incluindo as regiões Norte e Nordeste.
Expansão da comunicação e conexões no território nacional
O movimento de descentralizar as lideranças da agência surge após a realização de alguns trabalhos de publicidade nas regiões Norte e Nordeste, onde a agência foi responsável pela criação de campanhas para marcas como Nubank, Seda e Kuat. Essa abordagem visa fortalecer a comunicação com o Brasil profundo, proporcionando uma maior proximidade com diferentes públicos e realidades.
”Ao descentralizar nossas lideranças, estamos dando um passo significativo em direção a uma representação mais autêntica em nosso setor, algo valioso também para as marcas e parceiros que buscam os nossos serviços, justamente por essa conexão e comunicação com o Brasil profundo’, destaca Tatiana Marinho, sócia e CEO da agência, em comunicado.
Operações estratégicas em diferentes regiões do país
No escritório da cidade de Salvador, Ary Nogueira contará com o apoio de Mycra Alves, diretora de estratégia da agência desde 2022. Enquanto em São Paulo, as operações seguirão sob o comando direto de Tatiana e do sócio e co-CCO da operação, Felipe Silva. Essa distribuição de lideranças reforça a importância de descentralizar as decisões e garantir uma atuação mais ampla e eficaz em todo o território nacional.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo