Empresa suspende operações na região afetada por fortes chuvas, prioriza proteção e segurança dos colaboradores. Desastre natural paralisou desenvolvimento, mobilizamos helicópteros e logística, oferecemos apoio aos afetados, história repetida, nossa empresa mobiliza esforços.
Publicidade A Gerdau (GGBR4) precisou interromper suas atividades no estado do Rio Grande do Sul por conta do desastre natural provocado pelas fortes chuvas na localidade.
As consequências das fortes chuvas na região impactaram severamente as operações da empresa. Mesmo diante da paralisação, a segurança dos colaboradores é a prioridade da Gerdau, que está buscando maneiras de minimizar os danos causados pela chuva persistente.
Resposta da empresa diante das fortes chuvas
Diante das intensas chuvas que assolaram o estado, a companhia reiterou seu compromisso com a região em uma publicação no X (antigo Twitter) no último domingo. É importante ressaltar que ao longo de sua história, a empresa sempre esteve envolvida no desenvolvimento do estado, sendo considerado o berço de sua história.
Nesse momento de desastre natural em decorrência das fortes chuvas, a empresa vem atuando de forma ativa. A prioridade é mobilizar esforços para garantir a proteção e segurança da população. Por isso, as operações foram paralisadas para garantir a integridade de todos, aguardando as condições ideais para retomada.
Além disso, está sendo oferecido apoio a todos os colaboradores que se encontram necessitando de apoio neste momento delicado. A empresa está ciente da importância de cuidar dos seus funcionários e da comunidade em que está inserida.
A companhia também está colaborando com as comunidades afetadas pelas fortes chuvas. Doações de cestas básicas, kits de higiene, e outros itens essenciais estão sendo disponibilizados para oferecer suporte àqueles que mais precisam nesse momento de crise. Adicionalmente, a mobilização de helicópteros está sendo realizada para agilizar a logística e apoio nas áreas mais afetadas.
Números alarmantes divulgados pela Defesa Civil demonstram a gravidade da situação, com mais de 707 mil pessoas impactadas e um trágico saldo de 75 vítimas fatais e 103 desaparecidos. Em resposta a essa tragédia, uma comitiva liderada pelo presidente Lula está no Rio Grande do Sul para coordenar ações de socorro e assistência às vítimas das fortes chuvas.
A solidariedade e união são fundamentais em momentos como estes, e a empresa reafirma seu compromisso em ajudar a comunidade a se recuperar desse desastre causado pelas fortes chuvas. Juntos, podemos superar esses desafios e reconstruir o que foi afetado, mostrando que em tempos difíceis, a empatia e a colaboração prevalecem.
Fonte: @ Info Money
Comentários sobre este artigo