Grêmio e Estudiantes decidem classificação em jogo da fase de grupos da Libertadores.
Hoje é o dia do derradeiro confronto da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, e o Grêmio entra em campo em busca da vitória para garantir a classificação para a próxima etapa da competição. A torcida está empolgada e lota as arquibancadas do estádio para apoiar o tricolor gaúcho nesse desafio decisivo.
No segundo tempo, o Grêmio mostra sua garra e determinação, jogando com a raça característica do time Tricolor. Os jogadores se dedicam em campo, buscando o gol que pode selar a vitória e a vaga na próxima fase. A torcida vibra a cada lance e empurra o time rumo à tão sonhada classificação.
Grêmio: Último Jogo da Fase de Classificação
Às 19h (de Brasília) deste sábado (8), o Grêmio recebe o Estudiantes, no Couto Pereira, em Curitiba, pelo fechamento da fase de classificação. O Tricolor, que teve partidas adiadas por conta da tragédia causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, tem presença assegurada nas oitavas de final. Resta saber se vai terminar em primeiro ou segundo lugar. O Estudiantes, por sua vez, está eliminado.
Grêmio: Líder ou Segundo Lugar
A conta gremista é simples: será líder do grupo caso vença ou empate por no mínimo dois gols (2 a 2, 3 a 3 e assim por diante). Dessa forma, ou passará o The Strongest em pontuação ou nos critérios de desempate. Em caso de qualquer outro resultado, o time de Renato Gaúcho ficará em segundo lugar, abaixo dos bolivianos.
Grêmio: Possíveis Adversários nas Oitavas
Se terminar em primeiro de sua chave, o Grêmio encara o Peñarol, do Uruguai, nas oitavas, além de cair no lado que tem Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Botafogo, entre outros. Mas, se ficar em segundo, o adversário será o Fluminense.
Grêmio x Estudiantes: Escalações e Palpites
Renato Gaúcho faz mistério e não confirma a escalação que o Grêmio iniciará a partida. A tendência é que o time tenha novidades. O zagueiro Geromel e o atacante Pavón devem ao menos ir para o banco, enquanto Gustavo Nunes briga por posição na equipe titular. O Estudiantes já não tem aspirações na competição. O técnico Eduardo Domínguez deve escalar: Matías Mansilla; Eric Meza, Luciano Lollo, Zaid Romero, Eros Mancuso, Enzo Pérez, Santiago Ascacíbar, Tiago Palacios, José Sosa, Edwuin Cetré e Correa.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo