No sábado, Ederlan confessou o crime e reconheceu os restos mortais carbonizados da cantora, vítimas de um tiroteio. Ele, Gideão, Weslen e Victor estão presos pela ocorrência.
No final de semana passado, Airane Duarte de Lima Reis, 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, foram vítimas de um assassinato a tiros em Camaçari, Bahia. Os irmãos são parentes de Gideão Duarte de Lima, um dos principais suspeitos do assassinato da cantora gospel Sara Mariana em outubro de 2023. A Polícia Militar foi chamada para investigar o crime no bairro Verdes Horizontes. As autoridades encontraram as vítimas sem vida.
O crime de homicídio ainda é uma realidade triste em muitas comunidades do Brasil, deixando famílias inteiras devastadas. É importante que a polícia continue a investigar ativamente casos como esse para que a justiça seja feita e os responsáveis pelos crimes sejam levados à prisão.
Investigação do assassinato sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari
A ocorrência do homicídio está sendo investigada pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível relação entre os assassinatos e a morte de Sara Mariana. Relembre os detalhes do caso:
Sara Mariano desapareceu em 24 de outubro de 2023, após participar de um evento voltado para mulheres em Dias D’Ávila.
Confissão de criminoso no caso de assassinato de Sara Mariano
O marido da vítima, Ederlan Santos Mariano, inicialmente fez um apelo através das redes sociais em busca de ajuda para localizar a cantora desaparecida. No dia 27 de outubro, Ederlan admitiu sua culpa e revelou ter reconhecido os restos mortais da artista, que foram encontrados carbonizados.
Juntamente com Ederlan Santos Mariano, estão detidos pelo crime os nomes de Gideão Duarte de Lima, Weslen Pablo Correia de Jesus (conhecido como ‘Bispo Zadoque’) e Victor Gabriel Oliveira Neves. Saiba mais sobre o caso:
Marido planejou meticulosamente o assassinato de cantora gospel Sara Mariano
De acordo com informações da Polícia Militar, o marido da vítima teria planejado o assassinato de Sara Mariano durante cerca de um mês. Os detalhes desse crime chocante revelam um cenário de intriga e mistério, que ainda está sob investigação pelas autoridades competentes.
O envolvimento de Ederlan Santos Mariano, Gideão Duarte de Lima, Weslen Pablo Correia de Jesus (‘Bispo Zadoque’) e Victor Gabriel Oliveira Neves no assassinato da cantora gospel tem sido motivo de intensa comoção na sociedade. Fique por dentro das últimas atualizações sobre esse trágico evento que abalou a comunidade.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo