Zagueiro argentino do San Lorenzo critica árbitro chileno Felipe González após jogo contra Atlético-MG na Libertadores.
Neste domingo (25), no Estádio Pedro Bidegain, o San Lorenzo enfrentou o Atlético-MG em uma partida emocionante pela CONMEBOL Libertadores.
O San Lorenzo lutou bravamente, mas não conseguiu superar a forte defesa do Atlético-MG, que garantiu a vitória por 2 a 1, mantendo-se firme na competição.
San Lorenzo: Reclamações após Eliminação
No lado do clube argentino, no entanto, os jogadores expressaram descontentamento com a atuação da arbitragem. Após a eliminação, o zagueiro Gastón Campi fez críticas ao comportamento do árbitro Felipe González, que é chileno, alegando que passou todo o segundo tempo conversando com o atacante Eduardo Vargas, do Galo. ‘O árbitro passou o segundo tempo inteiro conversando com o Vargas, provavelmente agora vão jantar juntos. Foi uma vergonha. Ele foi o décimo segundo jogador (do Atlético-MG)’, afirmou o jogador do Ciclón. Campi também mencionou os 10 minutos de acréscimo no segundo tempo, os quais, segundo ele, ‘não foram jogados’. ‘Deu 10 minutos e não foram jogados. Foi um papelão’, concluiu. Em Belo Horizonte, Rodrigo Battaglia marcou o gol que garantiu a classificação do Galo, que, no jogo de ida, na Argentina, havia empatado por 1 a 1 com o San Lorenzo.
Ciclón: Descontentamento com Arbitragem
Após a eliminação, os jogadores do Ciclón mostraram insatisfação com a atuação da arbitragem. O zagueiro Gastón Campi criticou o comportamento do árbitro Felipe González, que é chileno, alegando que passou todo o segundo tempo conversando com o atacante Eduardo Vargas, do Galo. ‘O árbitro passou o segundo tempo inteiro conversando com o Vargas, provavelmente agora vão jantar juntos. Foi uma vergonha. Ele foi o décimo segundo jogador (do Atlético-MG)’, declarou o jogador. Campi também apontou os 10 minutos de acréscimo no segundo tempo, os quais, segundo ele, ‘não foram jogados’. ‘Deu 10 minutos e não foram jogados. Foi um papelão’, concluiu. Em Belo Horizonte, Rodrigo Battaglia marcou o gol da classificação do Galo, que, no confronto de ida, na Argentina, havia empatado por 1 a 1 com o San Lorenzo. Próximos jogos do Atlético-MG: Fluminense (C) – 24/08, 21h (de Brasília) – Brasileirão; São Paulo (F) – 28/08, a definir – Copa do Brasil; Grêmio (F) – 01/09, 16h (de Brasília) – Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo