Influenciadora está no Complexo da Maré, no RJ, com irmão e adolescente que passou por cirurgia e está estável, agradecendo carinho dos seguidores após localização errônea.
Kamila Simioni, tia de Valentina Betti Simioni, que foi baleada no Complexo da Maré, expressou sua dor e preocupação sobre o caso. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou suas emoções e agradeceu o apoio dos seguidores, afirmando que nunca imaginou passar por uma situação tão difícil.
A solidariedade dos seguidores tem sido fundamental para a família. Kamila Simioni também deu atualizações sobre o estado de saúde da sobrinha de 14 anos, Valentina Betti Simioni, e agradeceu o carinho e as mensagens de apoio que têm recebido. Como uma influenciadora digital, Kamila Simioni tem utilizado sua plataforma para compartilhar informações e atualizações sobre o caso, além de expressar sua gratidão pela resposta dos seguidores.
Uma Situação Inimaginável
Kamila Simioni, influenciadora e tia da jovem Valentina, expressou sua dor e gratidão após a sobrinha ser baleada no Rio de Janeiro. ‘Estou abalada, anestesiada. Tentando encontrar palavras para expressar o que estamos sentindo. É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão’, começou Kamila.
A situação que eles enfrentaram é algo que Kamila jamais imaginaria passar, e confessa que ainda está tentando assimilar tudo. A influenciadora seguiu, explicando a ausência momentânea da web. ‘Não estou bem, mas sei que muitos de vocês estão preocupados e merecem saber o que está acontecendo. Ontem minha sobrinha Valentina foi baleada por um tiro de fuzil no Rio de Janeiro, após ela e meu irmão entrarem por engano em uma comunidade do RJ devido a uma localização errônea do GPS’, relatou.
Atualização sobre a Saúde de Valentina
Simioni também atualizou o quadro de saúde da menina: ‘Ela passou por uma cirurgia delicada, mas graças a Deus, tudo correu bem. Ela está no CTI, consciente e sobre cuidados intensivos’. Kamila está no Rio com a família e promete que, assim que conseguirem respirar um pouco melhor e a situação estiver mais controlada, voltará a falar com os seguidores.
Por enquanto, só pode agradecer por todas as mensagens de carinho, pela preocupação genuína e, acima de tudo, por cada oração que está amparando a família neste momento. ‘Mais uma vez, obrigada a todos! Que Deus abençoe cada um de vocês’, concluiu Kamila Simioni.
O Caso de Valentina
Valentina levou um tiro na região da lombar após o pai, Michel Simioni, entrar por engano no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. No caminho, ele, que dirigia uma Mercedes, errou o acesso da Avenida Brasil para a Linha Amarela e, seguindo o GPS, acabou nas avenidas que caem no Morro do Timbau.
Segundo o homem, ele e a filha foram abordados por homens de fuzil em um HRV azul, ordenando que parassem. Michel, no entanto, acelerou, e os bandidos atiraram. Em nota, o hospital informou que a paciente está estável. ‘Sua evolução vem sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar, com cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas. A família da jovem também recebe apoio dos serviços de assistência social e de psicologia do hospital’, declarou.
Valentina agradeceu a quem tem torcido por sua recuperação. ‘Oi, gente. Quero agradecer a todos que estão orando por mim e torcendo. Eu vou sair dessa, eu já estou muito melhor. Já, já, eu estou aí. Beijo’, disse Valentina, em vídeo gravado na cama do hospital.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo