Klopp provocou rivais do Liverpool em festa de despedida, onde técnico celebrou série de homenagens e violações das regras.
Depois de receber diversas homenagens, que aconteceram antes mesmo da sua partida de despedida no Anfield Road contra o Wolverhampton, Jürgen Klopp finalmente se despediu do Liverpool.
Com o término dessa era, os principais rivais do Liverpool já estão se preparando para enfrentar um novo desafio sob o comando de um novo técnico alemão. Os fãs do clube estão ansiosos para ver como o seus jogadores irão se adaptar às mudanças e continuar competindo em alto nível.
Evento de Homenagens a Klopp em Anfield Road
Durante uma festa de homenagens a Jürgen Klopp em Anfield Road, o técnico alemão não perdeu a oportunidade de provocar seus principais rivais. Em um discurso cheio de alfinetadas, Klopp mencionou indiretamente Manchester City, United e Chelsea.
Violências das Regras Financeiras e Desfile de Ônibus
Ao referir-se ao atual tetracampeão, Klopp apontou as 115 violações das regras financeiras da Premier League pelas quais o City é acusado, insinuando que poderiam ter sido campeões ingleses mais vezes. A provocação iniciou após um dos anfitriões ironizar o fato, ao que Klopp respondeu com bom humor.
Gastos Excessivos e Contratações no Liverpool
Em relação aos gastos excessivos na janela de transferências, Klopp afirmou que não se arrepende de não ter contado com grandes nomes como Kylian Mbappé, Jude Bellingham ou Erling Haaland, destacando que não faz parte da filosofia do Liverpool. O treinador ainda cutucou o Chelsea, mencionando a chegada do novo dono e as demissões de técnicos.
Críticas ao United e Contratação de Sancho
Klopp também criticou indiretamente o United, questionando a forma como o clube lidou com a contratação de Jadon Sancho, que não foi bem aproveitado. O técnico ressaltou a importância de manter a confiança nos jogadores e não descartá-los rapidamente, em uma clara alfinetada aos clubes que agem de forma impulsiva no mercado de transferências.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo