Ladrões disfarçados de policiais e militares não roubaram dinheiro na Bradesco, na Avenida Rio Branco, bairro de Campos Elíseos, às 5h25, de acordo com a instituição. Os suspeitos renderam-se às autoridades. Ocorrência normalmente encerrada.
BRUNO LUCCASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bandidos se passando por encanadores invadiram um banco no centro de São Paulo, renderam os vigilantes e cometeram um roubo nesta quinta-feira (9). Segundo informações, nenhum valor em dinheiro foi levado, mas três armas de fogo foram subtraídas. O Bradesco informou que a agência operou regularmente na sexta-feira (10).
Em um ato de loucura, os criminosos, em vez de roubar dinheiro, optaram por levar as armas de fogo da agência bancária. A ação dos bandidos, que se disfarçaram de encanadores, causou um grande susto na região central de São Paulo. A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo furto inusitado.
Roubo e Loucura: Ladrões Disfarçados de Dedetizadores Rendem-se a Polícias Militares
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), agentes da lei foram chamados para intervir em uma ocorrência por volta das 5h25 na movimentada avenida Rio Branco, localizada no bairro de Campos Elíseos. Na cena, os policiais foram informados de que os suspeitos já tinham escapado, após cometerem o ato de roubar, levando consigo as armas dos seguranças. Um dos vigias foi abordado pelos criminosos próximo à sua residência, situada na zona norte da cidade.
Segundo as autoridades, os bandidos já tinham conhecimento do local de trabalho do homem e o seguiram até a agência. Ao verem o colega como refém, os demais seguranças optaram por não oferecer resistência. O incidente foi oficialmente registrado como roubo e tentativa de furto em um estabelecimento bancário na 5ª Delegacia do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
De Roubar a Loucura: Polícias Militares Enfrentam Ocorrência na Avenida Rio Branco
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) acionou policiais militares para responder a uma situação de roubo por volta das 5h25 na avenida Rio Branco, no bairro de Campos Elíseos. No local, os agentes foram informados de que os suspeitos já tinham se evadido, levando consigo as armas dos seguranças. Um dos vigilantes foi abordado pelos criminosos perto de sua residência, na zona norte da cidade.
Conforme relato policial, os assaltantes já tinham conhecimento do local de trabalho do homem e o acompanharam até a agência. Ao verem o colega como refém, os demais seguranças decidiram não resistir. O caso foi oficialmente registrado como roubo e tentativa de furto em um estabelecimento bancário na 5ª Delegacia do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo