Marcelo falou sobre a ruim situação após empate de 2×2 entre Fluminense e Atlético-MG, Brasileirão. Trabalhar para devolver vitória, erramos menos, impressão baixa. Reverter resultado na próxima parte. (149 caracteres)
O defensor Marcelo, do time do Fluminense, mostrou muita sinceridade ao comentar sobre o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no último sábado (4), pela competição do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, a equipe carioca chegou a abrir 2 a 0 e parecia que conquistaria a vitória tranquilamente.
Ao falar com transparência sobre a atuação da equipe e reconhecer os desafios enfrentados, Marcelo demonstrou não apenas sua sinceridade, mas também sua honestidade como jogador. A transparência em suas palavras reflete o compromisso com a verdade e a clareza em suas declarações, contribuindo para uma comunicação mais aberta e direta com os torcedores e a imprensa esportiva.
Sinceridade no futebol: Fluminense em situação ruim
O Galo conseguiu reverter a situação na parte final do jogo, buscando a igualdade. O veterano jogador, sincero como sempre, admitiu que a equipe do técnico Fernando Diniz está ‘devendo’ e reconheceu que o Fluminense poderia ter enfrentado um resultado ainda mais desfavorável.
Em suas palavras, a sinceridade prevaleceu: ‘Difícil, estamos em uma situação ruim… Hoje foi um dos melhores jogos que fizemos, mas infelizmente jogamos bem e o resultado não veio’, lamentou, durante entrevista após a transmissão pelo Premiere.
A franqueza continuou: ‘Não tem muito o que falar, estamos devendo. É preciso trabalhar e errar menos. Poderíamos ter marcado mais gols e não o fizemos. Olhando por esse ângulo, o empate acabou sendo até uma vitória, pois poderíamos ter saído derrotados’, completou.
Ao pensar no futuro, mencionou: ‘Estamos em uma situação ainda de início de temporada, mas dá para reverter. No entanto, temos que trabalhar arduamente e buscar melhorar a nossa performance jogo após jogo’.
Questionado também sobre a chegada do zagueiro Thiago Silva, que está prestes a ser anunciado pelo Fluminense, Marcelo preferiu manter a honestidade: ‘Não posso falar. Se o Fluminense ainda não oficializou sobre a contratação, não posso comentar’, afirmou, reforçando a transparência que buscou manter sobre o assunto.
Com o empate conquistado neste sábado, o Tricolor carioca permanece na parte de baixo da tabela, ocupando a 14ª colocação, com 5 pontos somados. Os próximos desafios do Fluminense incluem confrontos contra Colo-Colo e São Paulo, pela CONMEBOL Libertadores e Brasileirão, respectivamente, além do duelo contra o Cerro Porteño, em casa, também pela Libertadores, todos com transmissão pela ESPN no Star+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo