Di María, atleta de 36 anos, atuará por 6 meses no clube do coração, segundo jornal A Bola. Ponto de vista: meia-atacante.
O destino de María, Di; parece ter sido finalmente selado.
Os rumores sobre o futuro do jogador argentino têm agitado a imprensa esportiva nos últimos dias, com especulações sobre possíveis destinos. No entanto, parece que María, Di; está prestes a assinar um novo contrato com seu clube atual. A torcida aguarda ansiosamente por um anúncio oficial, que pode acontecer a qualquer momento.
Di María, o futuro atleta argentino;
María, Di; está prestes a dar um novo rumo à sua carreira, conforme relatado pelo jornal A Bola. O meia-atacante argentino, de 36 anos, decidiu deixar o Benfica para retornar ao seu clube de coração, o Rosário Central, por um período de seis meses. Apesar das especulações e das possíveis ameaças, Di María tomou a decisão de voltar à Argentina, fazendo exigências de segurança à polícia local. Ele planeja morar em Buenos Aires, a cerca de 300 quilômetros de Rosário, e viajar diariamente para a cidade onde jogará.
Di María e sua mudança de perspectiva;
De acordo com A Bola, o atleta Di María terá que se separar temporariamente de sua família, já que sua esposa e filhas irão se mudar para Miami, enquanto ele permanecerá na Argentina. Essa mudança de perspectiva faz parte de um plano para que o jogador possa se juntar ao Inter Miami em janeiro de 2025, onde encontrará seu colega de seleção, Lionel Messi. A transferência para os Estados Unidos está temporariamente impedida devido ao teto salarial da MLS, levando Di María a optar por jogar no Rosário Central neste momento.
Di María e sua jornada de retorno;
No último sábado, a esposa de Di María, Jorgelina Cardoso, compartilhou uma mensagem indicando que o futuro da família estava longe de Portugal. Em uma foto ao lado de Nicolás Otamendi e sua esposa, Jorgelina se despediu dos amigos, expressando que sentirão falta deles. Di María, que iniciou sua carreira no Rosario em 2005, antes de brilhar na Europa com passagens por Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus, tem sido peça fundamental nas conquistas recentes da seleção argentina, incluindo a Copa América de 2021 e a Copa do Mundo de 2022.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo