Diretor do Athletico-PR, André Mazzuco criticou escalação de Anderson Daronco para apitar jogo contra o Flamengo.
Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 a 1, neste domingo (16), em uma partida decidida por arbitragem, pela 9ª rodada do Brasileirão.
No segundo tempo, a arbitragem foi alvo de polêmica quando o juiz marcou um pênalti duvidoso. As regras do jogo foram questionadas, mas o apito final confirmou o empate entre as equipes.
Revoltados com a Arbitragem, Athletico-PR Critica Decisões Polêmicas
E o gols dos cariocas assinalado por Evertton Araújo gerou indignação no técnico Cuca, jogadores e diretoria do Furacão. Isso porque o gol do Flamengo surgiu aos 54 minutos da segunda etapa. Inicialmente, o juiz Anderson Daronco assinalou sete minutos de acréscimo e posteriormente adicionou mais um. Para o diretor executivo, André Mazzuco, a ‘sensação era de que só acabaria quando empatasse’.
‘Mais uma vez lamentamos o que presenciamos aqui. Uma arbitragem que possui um histórico negativo, especialmente nos confrontos do Athletico contra o Flamengo. Problemas passados que retornam a se repetir’, iniciou o diretor.
‘Setenta minutos exagerados, seguidos por mais um, sem justificativa, e não encerrando o jogo após o tempo estipulado, quando a bola saiu. Sensação de que só terminaria quando empatassem’, complementou.
Em campo, Fernandinho marcou 1 a 0 para o Furacão, de pênalti, enquanto Evertton Araújo, no último momento, igualou tudo.
Próximos Compromissos do Athletico-PR
– Botafogo (Fora) – 19/06, 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
– Corinthians (Casa) – 23/06, 16h (horário de Brasília) – Brasileirão
– Cruzeiro (Fora) – 26/06, 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo