Jovem afirmou ser despedido à beira da edição (hoje), ofuscou equipe, assinou NDA, teve contrato anulado, terminou com papel vermelho.
Um designer brasileiro afirmou ter sido demitido do MET Gala de 2024, após ‘roubar a cena’ de Kim Kardashian na festa do ano anterior. Em postagem no Instagram, Carlos Silva explicou o motivo de não participar mais como decorador no evento desta terça-feira (7), que contará com a presença de artistas no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
No entanto, mesmo desligado do MET Gala, Carlos Silva revelou planos para abrir sua própria empresa de decoração de luxo, demonstrando otimismo e determinação em sua nova jornada empreendedora. Despedido do renomado evento, ele pretende investir em sua criatividade e expandir seu negócio no mercado internacional.
Uma demissão inesperada no MET Gala
No ano passado, um jovem foi encarregado de acompanhar Jenner no red carpet, mas acabou roubando a cena nas redes sociais por sua aparência. Em um vídeo divulgado recentemente, ele revelou ter sido demitido do evento. ‘Acabei de ser dispensado do Met Gala’, compartilhou o rapaz, exibindo fotos ao lado da famosa. ‘Lembram de mim?’, questionou, relembrando um momento viral do ano passado.
Eugênio, como é chamado, contou que não poupou detalhes sobre os bastidores do evento devido a um NDA. No entanto, após ser desligado de suas funções, decidiu abrir o jogo. Segundo ele, tudo estava alinhado para sua participação no MET Gala, até que foi informado de sua demissão. ‘Eles me demitiram para que eu possa falar o que quiser agora’, revelou.
Descrevendo seu antigo papel como recepcionista do evento, o jovem explicou: ‘No ano passado, eu fiquei com Jenner a noite toda e a ajudei com tudo o que ela precisava’. Ele compartilhou que foi recrutado pelo MET Gala sem mencionar a agência de modelos para a qual trabalha. ‘Eles querem que as pessoas sejam notadas no tapete vermelho‘, acrescentou.
Além de relatar sua experiência, Eugenio compilou clipes de internautas elogiando sua beleza. Em um deles, ele aparece ao lado da apresentadora Emma Chamberlain enquanto ela entrevista Jennie Kim, do Blackpink. Uma fã chega a dar zoom em seu rosto, destacando sua presença.
O rapaz sugeriu que os organizadores do evento podem ter optado por não permitir que modelos trabalhassem este ano, já que ele e outro colega foram demitidos. Finalizando, Eugenio mostrou prints de mensagens de texto e evidências de sua participação no MET Gala do ano anterior.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo