Ator mencionou experiência sobrenatural no programa “Que História é Essa, Porchat?” sobre novo apartamento mal-assombrado após separação especial.
Antes mesmo de ‘Avenida Brasil’, os fantasmas já perambulavam pelos apartamentos de celebridades. Em uma história inusitada, Murilo Benício compartilhou que adquiriu um imóvel assombrado não por uma pessoa desconhecida, mas pela renomada Adriana Esteves. Durante suas noites e dias, o ator teve a companhia constante de um fantasma brincalhão, tornando sua rotina ainda mais intrigante.
O mistério envolvendo a presença de um espírito travesso ou inquilino misterioso pode adicionar um toque sobrenatural e emocionante à vida de qualquer um. Imaginar-se dividindo um lar com um ser sobrenatural certamente trazia uma dose extra de adrenalina para a vida de Murilo Benício. A presença do fantasma se tornou parte da sua história cotidiana, acrescentando um elemento curioso à sua experiência imobiliária.
Uma história com um Fantasma Inquilino Misterioso
Segundo Murilo, ele estava passando por sua primeira separação – em 1999, com Alessandra Negrini–, quando se mudou para um novo imóvel junto do filho Antonio Benício, na época, com quatro anos. Ele descreveu aquele momento como uma separação especial na sua vida. ‘A gente estava precisando fazer um lar, um paraíso pra gente, pra valorizar e fazer uma coisa linda.’, relembra. A compra do apartamento de Adriana Esteves marcou o início de uma história peculiar envolvendo um misterioso fantasma.
Inicialmente, o espírito permaneceu escondido, até que, seis meses depois, decidiu se manifestar de forma bizarra. Murilo lembra de um episódio em que seu filho viu o ser sobrenatural adentrando o quarto. Mesmo revirando armários e portas, o inquilino misterioso não foi encontrado. Esse incidente fez com que Murilo rezasse como nunca antes em sua vida, prometendo manter o fantasma longe de seu filho.
Apesar do fantasma não ter mais aparecido para a criança, ele passou a pregar peças em Murilo, como ligar o som durante a noite e acender todas as luzes da casa. O ator chegou a ter discussões imaginárias com o fantasma, desejando uma relação amigável. A intimidade entre os dois cresceu a ponto do espírito ser batizado de Hugo e interferir até em encontros amorosos do ator.
A saga do apartamento mal-assombrado teve um desfecho surpreendente quando o apartamento foi repassado para outro amigo. Este novo morador teve uma experiência mais amigável com o espírito, que simplesmente dobrou uma de suas camisas. Essa história extraordinária mostra como uma relação com um fantasma pode evoluir de assustadora para até mesmo amigável. A presença de Hugo trouxe reviravoltas inesperadas, mostrando que nem todos os encontros com seres sobrenaturais precisam ser aterrorizantes.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo