Bark anunciou que proporcionará voos entre Nova York e Los Angeles e Nova York e Londres, priorizando o bem-estar e conforto dos pets em jatos particulares de sua companhia aérea dedicada.
Recentemente, foi divulgado que a Bark, uma companhia aérea para cães inovadora, está pronta para decolar em breve. Os amantes de animais que desejam garantir o conforto e segurança de seus peludos durante viagens aéreas agora têm uma alternativa especializada à disposição. A iniciativa da companhia aérea para cães vem para atender a uma demanda crescente de tutores preocupados com o bem-estar de seus fiéis amigos de quatro patas.
Agora, os donos de cães podem contar com uma companhia aérea especial para cães que promete revolucionar a forma como os animais de estimação viajam. A Bark está se preparando para oferecer serviços exclusivos e personalizados para tornar a experiência de voar com os pets mais tranquila e agradável. Com essa nova opção de companhia aérea para cães, os tutores podem ter a tranquilidade de saber que seus animais serão cuidados e mimados durante todo o trajeto.
Uma Nova Dimensão: Companhia Aérea Especial para Cães
Embora um anúncio desse tipo possa parecer uma brincadeira, a empresa fez questão de assegurar à imprensa dos Estados Unidos a seriedade do assunto. A Bark anunciou uma parceria com uma empresa de fretamento de jatos particulares para oferecer um serviço de companhia aérea dedicada aos nossos amigos de quatro patas. Os primeiros percursos contemplados são entre Nova York e Los Angeles e o trajeto internacional entre Nova York e Londres. Além dos cachorros, é claro, os humanos também serão transportados.
Os aviões terão a marca Bark Air, seguindo o estilo da marca BarkBox, conhecida por seus produtos para cães. Dentro das aeronaves, os cães terão liberdade para circular e serão mimados com petiscos e guloseimas, garantindo seu bem-estar e conforto durante todo o voo. Um vídeo produzido pela empresa oferece um vislumbre do que a companhia aérea pode proporcionar aos nossos amigos peludos.
A Bark admitiu que o comercial pode ter exagerado um pouco na experiência oferecida, mas garantiu que representa bem a ideia do serviço. Esse projeto, desenvolvido ao longo de anos, envolveu a colaboração com a agência Tombras. Desde 2013, o fundador da Bark, Matt Meeker, já falava sobre a criação de uma companhia aérea especial para cães. Segundo Dave Stangle, vice-presidente de marketing da Bark, ‘Não é brincadeira. É totalmente real. É algo que queremos fazer há mais de uma década.’
Para os viajantes, porém, os voos com seus pets não sairão baratos, pelo menos inicialmente. A rota de Nova York para Los Angeles terá um custo aproximado de US$ 6 mil por trecho, enquanto a viagem de Nova York para Londres custará cerca de US$ 8 mil. As reservas já estão disponíveis no site dogsflyfirst.com. Stangle reconheceu que o preço pode ser um obstáculo para os consumidores, mas afirmou que a demanda existe e espera que, com o tempo, os preços diminuam.
Essa iniciativa visa atender a uma necessidade do mercado e expandir as opções de viagem para quem deseja levar seus companheiros de quatro patas. A expectativa é de que a oferta cresça e os preços se tornem mais acessíveis, tornando as viagens de longa distância mais confortáveis e agradáveis para todos os envolvidos.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo