Will Reeve, filho de Christopher Reeve, revelou promessa feita ao pai em seu leito de morte, em 2004, após sofrer um ataque cardíaco.
Will Reeve, o filho mais novo de Christopher Reeve (1952-2004), compartilhou uma promessa que fez ao seu pai em seu leito de morte, em 2004. Essa promessa foi um compromisso de continuar a lutar pela causa que seu pai defendia com tanto fervor. “Eu vou continuar seu legado”, disse Will, com lágrimas nos olhos.
Will (32 anos) se uniu aos seus irmãos, Matthew (44 anos) e Alexandra (40 anos), para criar o documentário ‘Super/Man: A História de Christopher Reeve‘, que apresenta declarações inéditas de familiares e do próprio astro que interpretou o Superman. O documentário é uma homenagem ao herói que inspirou gerações com sua coragem e determinação. “Meu pai foi mais do que um ator, foi um verdadeiro herói”, disse Will, lembrando do legado de seu pai.
Uma Nova Geração de Heróis
O documentário sobre a vida de Christopher Reeve, o lendário ator que interpretou o Superman, será lançado em 17 de outubro. Dirigido por Ian Bonhôte e Peter Ettedgui, a produção promete revelar detalhes inéditos sobre a vida do astro que conquistou o coração de milhões com seu papel de herói.
Christopher Reeve faleceu em 2004, aos 52 anos, após sofrer um acidente de cavalo em 1995 que o deixou tetraplégico. Desde então, ele enfrentou várias complicações de saúde, incluindo uma úlcera que evoluiu para uma infecção generalizada e causou sua morte por ataque cardíaco.
Entre 1978 e 1987, Christopher Reeve estrelou quatro filmes como o Superman, papel que foi posteriormente interpretado por Brandon Routh e Henry Cavill. Seu filho, Will, recentemente detalhou a última conversa que teve com seu pai antes de sua morte, durante uma entrevista ao programa Good Morning America. ‘Eu disse a ele que o amava e que faria tudo o que pudesse para deixá-lo orgulhoso’, relembrou Will, que tinha apenas 12 anos quando seu pai faleceu.
Uma Família Marcada pela Tragédia
A mãe de Will, Dana, morreu de câncer de pulmão em 2006, apenas 17 meses após a morte de Christopher Reeve. Will detalhou seu sentimento frente às tragédias familiares no documentário, afirmando que, apesar do amor e da segurança que sua família e família adotiva lhe deram, ele se sente sozinho desde a morte de sua mãe.
Will Reeve, que é jornalista e apresentador da ABC, participará do novo filme Superman, dirigido por James Gunn e previsto para julho de 2025. Ele fará uma ponta no papel de um repórter de TV, ao lado de nomes como David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Skyler Gisondo e Frank Grillo.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo