A ginasta multimedalhista Simone Biles revelou que questionamentos sobre o futuro a incomodam.
Simone Biles compartilhou que não aprecia ser questionada sobre o futuro, no último domingo (4), em sua conta no X. No sábado (3), a atleta conquistou a medalha de ouro no salto, sua terceira nas Olimpíadas de Paris, além de ter triunfado no individual geral e por equipes. Ao ser indagada se essa seria sua última participação nos Jogos Olímpicos, ela preferiu manter em suspense.
Os fãs de esportes aguardam ansiosos por mais novidades sobre o desempenho de Simone Biles nas próximas competições Olímpicas. A ginasta demonstrou uma habilidade excepcional ao longo de sua carreira e continua a surpreender a todos com suas conquistas. Sua presença nos Jogos sempre traz emoção e inspiração para os espectadores ao redor do mundo.
Olimpíadas: A Celebração da Conquista
‘Olimpíadas, Jogos Olímpicos.’ – Vocês realmente precisam parar de perguntar aos atletas o que virá depois quando eles ganham uma medalha nas Olimpíadas’, dizia o post. De acordo com ela, esse tipo de pressão tira o brilho do que de fato importa naquele momento, que é celebrar a conquista. ‘Vamos aproveitar o momento pelo qual trabalhamos a vida inteira’, explicou Simone. No X, medalha, de ouro, individual, geral, brilho, do momento, pressão, tira, momento, trabalham, vida, inteira explicou, Simone, momento, trabalham vida, inteira, momento, trabalham vida, inteira explicou, Simone Biles, momento, trabalham vida, inteira explicou, Simone Biles, post, momento, trabalham vida, inteira explicou, Simone Biles, post. Confira: let us soak up the moment we’ve worked our whole lives for — Simone Biles (@Simone_Biles) August 4, 2024
Olimpíadas 2028: Reflexões de Simone Biles
‘Olimpíadas, Jogos Olímpicos.’ – Biles se posicionou sobre as Olimpíadas de Los Angeles, que ocorrem em 2028. ‘Nunca diga nunca. A próxima Olimpíada será em casa (nos EUA), então nunca se sabe. Mas estou ficando muito velha’, disse ela aos repórteres. A atleta ainda deu a entender que pode não executar mais o seu salto duplo Yurchenko, que leva o nome de Biles 2 e impressiona os fãs. ‘Será a minha última vez? Sem dúvida, fazendo o salto duplo Yurchenko, sim. Quer dizer, eu acertei em cheio aquele’, reconheceu ela. Simone teve a saúde mental como foco após desistir dos Jogos de Tóquio por ter sofrido um bloqueio mental conhecido como ‘twisties’. A estrela voltou a se classificar para Paris 2024 após um hiato de dois anos do esporte, com o apoio das colegas de equipe e de terapia.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo