Ator indicado ao Oscar grava Gladiador 2, produção de Ridley Scott, que dá sequência ao filme de 2000. Chega aos cinemas brasileiros dia 14 de novembro.
O ator irlandês Paul Mescal, 28, revelou que atuar em ‘Gladiador’ foi uma experiência inesquecível. A sequência do épico de 2000 chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro. ‘Participar desse filme foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira como ator’, afirmou Mescal.
‘Gladiador 2’ promete trazer de volta toda a emoção e grandiosidade do primeiro filme. Com uma trama envolvente e cenas de ação espetaculares, o longa promete conquistar o público brasileiro. Mescal se mostrou empolgado com o desafio de estrelar essa produção épica. ‘Estou ansioso para ver a reação do público a esse novo capítulo da saga dos gladiadores’, disse o ator.
Gladiador: Uma Produção Épica de Ridley Scott
‘Pode gravar todos os dias e ter o senhor Ridley Scott por trás das câmeras é um bom dia de trabalho’, afirmou em um vídeo compartilhado pela Paramount Pictures. O renomado diretor de cinema, conhecido por filmes como ‘Alien, o Oitavo Passageiro’ (1979) e ‘Gladiador’ (2000), está de volta com uma sequência aguardada.
A continuação, intitulada ‘Gladiador 2‘, se passa 25 anos após os eventos do filme original, que cativou o público com a história de Maximus, um general romano interpretado por Russell Crowe. O épico acompanha o destino de Lucius, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, personagem que se inspirava em Maximus.
No novo capítulo, Lucius, que foi enviado para a costa norte da África quando criança, encontra-se em uma jornada de vingança e redenção. Vivendo uma vida tranquila com sua família, ele é forçado a enfrentar invasores liderados por um general treinado por Maximus, desencadeando uma nova batalha épica.
Além de Russell Crowe, o elenco de ‘Gladiador 2’ conta com talentos como Denzel Washington, Connie Nielsen e Joseph Quinn, prometendo uma experiência cinematográfica emocionante e repleta de ação. Prepare-se para retornar ao mundo do gladiador em uma produção que promete superar as expectativas dos fãs do cinema épico.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo