Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente por proposta de emenda entre quem ela.
Luana Piovani e Neymar se posicionaram em extremos opostos em relação à discussão sobre a privatização de praias. A controvérsia pública entre os dois artistas sobre a privatização de praias brasileiras ganhou destaque nas redes sociais recentemente.
A questão de privatizar áreas naturais como praias é um tema sensível e divide opiniões. Enquanto Luana Piovani defende a preservação do acesso público às praias, Neymar argumenta a favor da possibilidade de privatização para melhorias na infraestrutura. A discussão sobre a privatização de praias continua a gerar debates acalorados entre os defensores de diferentes pontos de vista.
Briga pública entre Luana Piovani e Neymar por privatização de praias
De um lado, o jogador do Al-Hilal defende a PEC 03.22, uma proposta de emenda à Constituição que quer privatizar terrenos de Marinha. Do outro, a atriz se mostrou revoltada com essa possibilidade e detonou o atleta, que não economizou nos xingamentos. E sobrou para Pedro Scooby, ex-marido de Luana e por quem ela vem sendo processada em Portugal.
Acontece que por ser amigo de Neymar, Luana cobrou o ex de se posicionar sobre a privatização das praias. ‘Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô’, disparou a artista, colocando ainda mais fogo na polêmica.
Não foi de imediato, mas neste domingo (02) Pedro Scooby decidiu se manifestar a respeito da polêmica da privatização das praias brasileiras. Em um comunicado escrito em sua rede social, ele avisou: ‘Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!’. ‘Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também siga @euceano_org’, indicou.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo