Laudo pericial indica que assinaturas em documentos não são da apresentadora, acusando ex-marido de falsificação.
A perícia revelou que as assinaturas de Ana Hickmann foram falsificadas em documentos bancários, gerando polêmica após acusações da apresentadora contra seu ex-marido, Alexandre Correa. O Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo confirmou a falsificação em três contratos assinados com bancos, conforme apurado no laudo pericial.
Além disso, o laudo pericial identificou que as firmas de Ana Hickmann foram falsificadas nos contratos, reforçando as acusações da apresentadora contra Alexandre Correa. A investigação do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo apontou a falsificação em múltiplas rubricas, evidenciando a gravidade da situação.
Investigação Estadual Revela Falsificação de Assinaturas em Contratos Bancários
Uma investigação conduzida pelo Departamento Estatal de Investigação Criminal (Deic), vinculado à Polícia Civil paulista, e solicitada ao IC, revelou um cenário de falsificação de assinaturas em contratos bancários envolvendo a apresentadora Ana Hickmann. O laudo pericial emitido confirmou que as assinaturas presentes nos documentos em questão não eram autênticas, não provindo do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa.
A situação se agrava com a descoberta de que o consentimento de Hickmann foi forjado em contratos assinados com os bancos Safra, Itaú e Daycoval. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular em novembro de 2023, a apresentadora acusou seu ex-marido, Alexandre Correa, de dilapidar seu patrimônio e falsificar firmas em seu nome.
Ana Hickmann relatou ter encontrado uma série de documentos, cheques e operações financeiras, algumas lícitas e outras ilícitas, todas contendo rubricas que ela afirmou com veemência não serem suas. Para comprovar suas alegações, a apresentadora contratou um laudo privado que confirmou que 48 assinaturas contestadas por ela eram de fato falsas, atribuídas a Cláudia Helena dos Santos, ex-empresária de Hickmann e aliada de Alexandre Correa.
A investigação ainda apontou que a ex-agente teria adicionado elementos da própria assinatura nos registros de pedidos de empréstimos em nome da famosa, destacando que os documentos de empréstimo continham a assinatura de Alexandre Bello Correa, evidenciando seu conhecimento da ação criminosa.
Diante das acusações, Alexandre Correa negou veementemente qualquer envolvimento, alegando que não há maneira de comprovar a autenticidade das assinaturas em questão. A batalha legal em torno das assinaturas falsificadas promete se estender, revelando um intricado jogo de interesses e disputas em torno dos autógrafos que podem mudar o rumo da vida de Ana Hickmann e de seu ex-marido.
Fonte: @ Nos
Comentários sobre este artigo