Conversas vivas sobre Coutinho voltar a Vasco. Meia em disputa: Josh (Wander), litígio com 777. Retorno em andamento.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), em São Januário, o presidente do Vasco, Pedrinho, revelou que há negociações em curso para o retorno do meia Philippe Coutinho, atualmente no Al Duhail emprestado pelo Aston Villa, ao clube que o formou. O dirigente cruzmaltino, à frente da agremiação, que reassumiu o controle da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do time junto à 777 Partners por meio de uma decisão judicial, não entrou em detalhes sobre a situação, mas afirmou que as tratativas estão em andamento. ‘E a conversa com o Coutinho está evoluindo’, destacou.
No segundo parágrafo, é importante ressaltar a importância do jogador para a equipe e a torcida do Vasco. A possível volta do meia Philippe Coutinho seria um grande reforço técnico e emocional para o clube, que busca se reerguer no cenário nacional. A expectativa é grande entre os torcedores, que aguardam ansiosamente por novidades sobre a negociação. A presença de Coutinho no elenco certamente traria um novo ânimo e qualidade ao time vascaíno, que almeja conquistar títulos e voltar a brilhar nos gramados brasileiros.
Coutinho, Philippe; aborda situação em andamento
Com quem? Com quem ela está acontecendo? E ela continua com Vasco SAF ou comigo. De repente foi comigo antes do que com Vasco SAF. Lá atrás ela pode ter sido Josh (Wander), agora pode estar sendo comigo.E pode ter sido ventilado que ela foi com o Vasco SAF’, declarou Coutinho, Philippe; sobre as conversas em andamento.
Retorno de Coutinho, Philippe; ao meio de campo
O ex-jogador também tratou de tranquilizar a torcida em relação ao planejamento da SAF diante deste litígio com 777 e afirmou que tanto a chegada do novo treinador, o português Álvaro Pacheco, que já conversava com o clube, quanto o pagamento dos salários do time estão garantidos.’O que foi passado para mim é o mesmo que vocês sabem.Não tem por que ele (Álvaro Pacheco) não vir. Não tem nenhum temor. A SAF está ali, o dinheiro está ali, o que foi combinado com ele será cumprido. A instabilidade entre sócios não interfere em nada nas pessoas contratas, no patrocínio, não tem nada a ver. A conversa aqui é de sócio para sócio’, disse Coutinho, Philippe;.
Meia Coutinho, Philippe; discute litígio com 777
‘Vamos ter de ter ciência do que tem no caixa. Nada seria aportado agora.Precisamos entender qual é a realidade. Vamos ter conhecimento agora. Nada foi interrompido. Os salários, dentro do que a gente imagina, vão ser honrados. Caso não aconteça, pode ter certeza que o salário vai estar em dia’, finalizou Coutinho, Philippe; sobre a situação em andamento.
Coutinho, Philippe; e o retorno ao meio de campo
Próximos jogos do Vasco:Fortaleza (C): 21/05, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil. Coutinho, Philippe; enfatizou a importância de manter a estabilidade financeira e a continuidade dos compromissos do clube, mesmo diante das incertezas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo