NARRF cumpre mandados de busca em residência na zona leste por receptação qualificada de máquinas de cartão de procedência ilícita.
📲 Não perca nenhuma novidade do A10+ seguindo nossas redes sociais! A atuação da Polícia Civil foi destaque nesta terça-feira (26), com a execução de dois mandados de busca e apreensão em locais estratégicos da capital piauiense.
As autoridades policiais responsáveis pela operação destacaram a importância da ação para combater a criminalidade na região. Os agentes da lei seguem trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e a ordem pública em Teresina.
Polícia Civil apreende 45 celulares no Centro da capital
Uma importante ação foi realizada pelo Núcleo de Apoio à Repressão à Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), sob a liderança da delegada-titular Adilia Klein. Durante a operação, um mandado de busca foi cumprido em uma loja situada no Centro da capital, onde foram encontrados e apreendidos 45 aparelhos eletrônicos com procedência ilícita.
Intervenção da Polícia Civil na zona leste da cidade
Além disso, outro mandado foi executado na residência do proprietário da referida loja, localizada no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. No local, os agentes da lei encontraram e confiscaram recibos e máquinas de cartão, evidências importantes para as investigações em andamento.
Impacto nas atividades da loja virtual
Como resultado da ação da Polícia Civil, a loja física e virtual que comercializava os aparelhos eletrônicos apreendidos teve suas atividades suspensas. A suspensão permanecerá vigente até que as autoridades policiais concluam suas investigações sobre os crimes de roubo e receptação qualificada, iniciadas neste mês de março com base nos indícios coletados pelo NARRF.
Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo