Jovem suspeita fugiu após atacar com ácido pessoa de 23 anos, usando roupas pretas e peruca loira.
Depois de uma mulher de 23 anos sofrer um ataque com ácido em Jacarezinho, no Paraná, as autoridades divulgaram um vídeo que mostra um suspeito do crime. O indivíduo ainda não foi identificado. No vídeo, a pessoa caminha por uma rua da área vestindo roupas pretas e uma peruca loira. A investigação não conseguiu determinar o sexo do suspeito.
O ataque com substância corrosiva chocou a comunidade local, levantando questões sobre a segurança na região. A Polícia Civil está empenhada em encontrar o responsável pelo ato hediondo. A população está em alerta, pedindo por justiça e medidas para prevenir futuros incidentes semelhantes.
Ataque com ácido: Vídeo mostra suspeito de ataque com substância corrosiva em jovem de 23 anos
‘Veja: Imagens revelam indivíduo suspeito de ataque com ácido contra jovem em Jacarezinho pic.twitter.com/t6eiuVEUlh — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) Maio 24, 2024 LEIA TAMBÉM: Paciente compartilha bastidores da versão nacional do programa ‘Quilos Mortais’ e relembra desafios: ‘Quase desisti’ Vídeo: Investigação aponta que petshop do RS salvou computadores, mas negligenciou animais que faleceram afogados no subsolo do estabelecimento De acordo com informações do g1, Isabelly Aparecida Ferreira Moro encontra-se em estado grave devido aos ferimentos provocados pela substância. Ela permanece sob cuidados intensivos e sedação. O ataque com ácido Toda a situação se desenrolou enquanto a jovem voltava da academia, no final da tarde de ontem (22). Nas cenas capturadas pelas câmeras de segurança da região, é possível observar Isabelly caminhando tranquilamente, usando um boné laranja. Continua depois da Publicidade Poucos momentos depois, ela retorna correndo na direção oposta, claramente agitada, e chega a pedir auxílio a um homem que estava parado na calçada. Isabelly cai no chão, antes de se erguer novamente e correr na direção de outra pessoa. Assista: Jovem é vítima de ataque com ácido no Paraná pic.twitter.com/EGBDtaSHdE — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) Maio 23, 2024 Segundo a delegada Caroline Fernandes, da Delegacia da Mulher, o incidente está sendo tratado como tentativa de homicídio. ‘Essa pessoa suspeita circulou por diversos pontos da cidade antes de chegar ao local do ataque, onde lançou a substância corrosiva contra Isabelly. Já ouvimos 15 testemunhas até o momento’, declarou. Décio Silva, um barbeiro local, foi quem prestou socorro à jovem. ‘Eu socorri a moça, a coloquei no carro e a levei ao hospital. Ela não conseguia articular palavra alguma. Não a conheço, mas espero que se recupere. Com sorte, ela sairá dessa’, revelou ele ao g1. Continua depois da Publicidade Isabelly sofreu queimaduras no rosto, peito e boca. Além disso, a vítima ingeriu parte da substância, o que agravou consideravelmente seu estado de saúde. Uma sacola preta e um copo molhado foram encontrados no local do ataque por uma testemunha. O material foi recolhido e encaminhado para análise policial. Segundo os agentes, a substância também era corrosiva. ‘Arma’ do crime foi descoberta por uma testemunha. (Foto: Reprodução/g1) Siga a Hugo Gloss no Google News e fique por dentro de nossos destaques
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo