Paraibana cantora reflecte sobre São João e grandeiosidade, manifestações culturais, alegria, arte, música, moda, bela renovação, visão, trança, laços, maquiagem, caricaturas, pinto-de-felicidade, cheiro de comida, cores alegres, estampados em rostos, sentimos indignados, aluguel R$4.000, Copacabana, Palace, recado, cena trágica, pai, filhas gêmeas, casa, piscina, ajuda.
Juliette, aos 34 anos, postou um vídeo nas mídias sociais onde fala sobre a festividade de São João: ‘São João é mais do que isso? É impossível diminuir a sua importância. Se você ainda não participou dessa festa… é um convite que eu te faço’, compartilhou a artista, nascida na Paraíba, nesta quarta-feira (15). Confira mais ‘Enquanto junho não chega, decidi criar uma celebração inspirada no São João.
Em seu segundo parágrafo, Juliette destaca a importância da festividade como uma manifestação cultural de grande relevância. Ela ressalta que o São João não é apenas um evento, mas sim uma tradição que une as pessoas em torno de sua rica herança cultural.
Juliette reflete sobre a festividade de São João
‘Tem que ter trança, laço, maquiagem caricata, pintinha… Tem que pintar o dente!’, iniciou Juliette. ‘Mas espera aí, a festividade de São João é muito mais do que isso! Essa é uma visão caricata que reduz uma grande manifestação cultural, um evento de grandeiosidade em nosso país. É alegria, é arte, é música, é moda, é beleza. É impossível reduzir suas manifestações culturais. Mas também se renova. Eu espero o mês de junho chegar para explodir de felicidade, para sentir o cheiro da comida, as cores, a alegria estampada no rosto de todas as pessoas. Então, se você nunca viveu, isso é um sonho que eu te proponho’, finalizou ela.
Mais lidas da semana
CASA E JARDIM: ‘Vibe intimista’: apê minúsculo deixa internautas indignados com aluguel de R$ 4.000 em SP
QUEM: Madonna deixa recado no Livro de Ouro do Copacabana Palace; veja o que ela escreveu
CRESCER: ‘Cena trágica’: pai encontra filhas gêmeas de 3 anos sem vida na piscina de casa
MARIE CLAIRE: Carol Bresolin revisita cidade natal no Rio Grande do Sul e encontra antiga casa destruída pela tragédia: ‘Não existe mais nada. Precisamos de ajuda’
Atleta da Confederação Brasileira de Taekwondo é alvo de ataque racista em estação de trem Juliette
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo