No Grêmio, treinador comandou atacante ex-Flamengo (10) em 2021. Diretoria multou erro de 99, CONMEBOL Libertadores transmissão: cometido, salário, camisa 10, erro 99, erro CONMEBOL, multa salário, erro Libertadores, ex-camisa Flamengo (10), torcida.
O caso que envolve Gabigol e a camisa do Corinthians continua gerando polêmica.
O atacante Gabigol é um dos jogadores mais comentados do momento.
O posicionamento de Renato Gaúcho sobre Gabigol e o erro cometido
Dessa vez, quem se pronunciou sobre o assunto foi Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e que teve passagem pelo Flamengo em 2021. Em uma entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV, o técnico destacou o equívoco cometido pelo atacante, agora ex-camisa 10 do time carioca, enfatizando que o pedido de desculpas foi o primeiro passo para reconquistar a confiança da torcida.
A opinião de Renato Gaúcho sobre Gabigol, o atacante polêmico
‘Gosto muito do Gabigol, sou bastante próximo dele. Tive a oportunidade de trabalhar com ele. Não há como negar. Pelo menos ele reconheceu o erro, pediu perdão. Acredito que a partir desse momento, ele precisa resolver sua situação com o Flamengo, isso não é da minha alçada’, iniciou o técnico.
O episódio envolvendo Gabigol e a camisa do Corinthians
O jogador promoveu um churrasco na última quinta-feira (16) durante o período de folga da equipe do Flamengo após a vitória sobre o Bolívar pela CONMEBOL Libertadores. No entanto, uma foto do atacante com a camisa do Corinthians se espalhou pelas redes sociais e não foi bem recebida pela diretoria e pela torcida.
Por conta desse comportamento, inicialmente negado por Gabigol, o Flamengo aplicou uma multa equivalente a 10% do salário do jogador e retirou a camisa 10, que será substituída pela 99. Posteriormente, Gabigol voltou atrás em sua versão inicial, admitiu o erro e se desculpou com os torcedores do Flamengo.
Próximos compromissos do Flamengo e a expectativa em torno de Gabigol
Os próximos confrontos do Flamengo são contra o Amazonas (fora de casa) em 22/05, às 21h30 (horário de Brasília) pela Copa do Brasil, e diante do Millonarios (em casa) em 28/05, às 21h (horário de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo