Nesta quarta-feira, o Leão do Norte empatou em 1 a 1 com o Murici-AL em jogo válido pela Copa do Brasil. O próximo adversário será definido por sorteio.
Ontem, no Allianz Parque, o Palmeiras enfrentou o CRB, em partida decisiva da Copa do Brasil. O Verdão venceu por 2 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. Os gols da vitória foram marcados por Willian e Luiz Adriano, em um jogo bastante disputado.
A Copa do Brasil é uma das competições mais emocionantes do futebol brasileiro, que reúne times de todas as regiões do país em busca do título. Os confrontos são sempre cheios de rivalidade e surpresas, proporcionando grandes emoções para os torcedores. Além disso, a competição também é uma vitrine para os jogadores mostrarem seu talento e conquistarem espaço no cenário nacional.
Copa do Brasil: Leão do Norte avança à terceira fase
Com o resultado positivo, o Leão do Norte avançou à terceira fase e, agora, aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário. Por outro lado, o Murici, que eliminou o Confiança na estreia, se despede da competição. O Sport retorna aos gramados pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, diante do Santa Cruz.
A bola rola neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Pelo lado do Murici, a equipe também joga neste sábado. No entanto, por sua vez, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano.
Copa do Brasil: Definidos os próximos confrontos
Os gols O gol do Sport saiu aos 19 minutos da primeira etapa. O zagueiro Luciano Castán aproveitou a batida do escanteio e subiu muito bem para marcar de cabeça. No entanto, aos 49 do segundo tempo, o Murici surpreendeu e empatou a partida. Alex Moreira aproveitou a sobra na área e levou a decisão para os pênaltis.
Com os acertos de todas as cobranças por parte dos jogadores do Sport (Gustavo Coutinho, Lucas Lima, Christian Ortíz, Chrystian Barletta e Fabricio Domínguez), Juan Palacios isolou o quinto do Murici e deu adeus à vaga.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo