Setor de segurança em Amazon, Ohio (Estados Unidos). Ápice de 100 funcionários. Supervisor, á queima-roupa. Armazém. Segunda tentativa. Agente trocou de posição. Câmeras registraram tiros. Trabalhadores presentes.
Um estagiário do departamento de tecnologia foi promovido a trainee após demonstrar excelentes habilidades de programação em uma empresa de tecnologia em São Paulo. O estagiário agora tem a oportunidade de trabalhar em projetos mais desafiadores e de maior responsabilidade, sob a supervisão direta do gerente de desenvolvimento.
O aluno que concluiu o estágio em marketing digital na agência de publicidade foi contratado como assistente de marketing. Agora, o trainee terá a chance de aplicar seus conhecimentos adquiridos durante o estágio em campanhas reais para clientes renomados da agência.
Estagiário em Ohio falha em tentativa de atirar em supervisor
Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, é possível observar Ali Hamsa Yusuf se aproximando sorrateiramente do chefe no setor de segurança do armazém da Amazon em Ohio, Estados Unidos, e disparando a arma à queima-roupa. No entanto, para surpresa de todos, a arma falhou em seu primeiro disparo. Determinado, o estagiário fez uma segunda tentativa, mas errou o alvo, causando um grande susto no supervisor, que conseguiu escapar ileso.
Após o incidente, o supervisor, abalado, ligou imediatamente para a polícia, relatando: ‘Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me matou’. A ação criminosa do estagiário provocou um caos momentâneo no local de trabalho, levando a uma perseguição que resultou em uma troca de tiros entre o agressor e os agentes da lei.
Ali Hamsa Yusuf tentou fugir de carro, sendo localizado a 32 km do armazém da Amazon. Durante o confronto com as autoridades, o estagiário foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital. Um policial também foi alvejado no peito, porém, graças ao colete à prova de balas, escapou ileso e recebeu alta no mesmo dia.
A polícia, ao investigar o caso, revelou que o estagiário não estava autorizado a portar armas durante o estágio. O motivo que levou Yusuf a tentar assassinar seu supervisor, com quem havia realizado um treinamento de duas semanas, permanece um mistério. Surpreendentemente, não foram encontrados registros criminais anteriores do estagiário, tornando o episódio ainda mais intrigante.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo