Ex-treinador de São Paulo, Estephano Djian, anunciado como novo técnico de Vitória. Apresentação durante coletiva, sábado contra Atlético-GO, Brasília horário. Vice-campeão paulista, multa R$ 1 milhão pelo Paulistão. Sequência de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, 50% aproveitamento no Brasileirão. Auxiliares: Caio (físico) e Gilli (preparador). Estreia em Campeonato Brasileiro. Não-sequência: eliminação precoce no Paulistão, ruas atuações contra Fortaleza e Flamengo.
O Vitória já anunciou o seu mais recente comandante após a saída do técnico Léo Condé, na tarde de terça-feira passada. Thiago Carpini, com passagens por São Paulo e Juventude, foi oficializado como o novo treinador do Rubro-Negro, na noite do mesmo dia, e chega acompanhado do auxiliar técnico Estephano Djian e do preparador físico Caio Gilli. Thiago Carpini assume o desafio de liderar o time baiano em busca de melhores resultados na temporada.
Com vasta experiência no futebol, o técnico Thiago Carpini chega ao Vitória com a missão de implementar sua filosofia de jogo e potencializar o desempenho da equipe. Ao lado de seu time de trabalho, formado por Estephano Djian e Caio Gilli, Carpini pretende conquistar a confiança dos torcedores e elevar o nível de competitividade do clube. A chegada de Thiago Carpini marca o início de uma nova era para o Rubro-Negro, que busca alcançar voos mais altos sob o comando do treinador recém-contratado.
Thiago Carpini: O Novo Técnico Anunciado pelo Vitória
O Vitória divulgou que o técnico Thiago Carpini será apresentado em uma entrevista coletiva marcada para as 14h desta quinta-feira, no horário de Brasília. Carpini, ex-São Paulo, estava na Europa, acompanhando treinos do PSG e do Real Madrid. Ele chegará a Salvador ainda hoje e fará sua estreia pelo Vitória no próximo sábado, no jogo contra o Atlético-GO, pelo Championship Brasileiro.
Thiago Carpini, com 39 anos, estava sem clube desde sua demissão do São Paulo em abril deste ano. Sua passagem pelo Tricolor foi marcada por uma eliminação precoce no Paulistão, falta de desempenho na Libertadores e atuações ruins contra Fortaleza e Flamengo. No total, Carpini fez 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, resultando em um aproveitamento de 50% dos pontos.
Antes do São Paulo, Carpini teve bons resultados com o Água Santa e o Juventude, sendo vice-campeão Paulista e da Série B, respectivamente. O São Paulo pagou uma multa de R$ 1 milhão para tirar o treinador do Juventude. Agora, Carpini terá a missão de liderar o Vitória, que não vence há sete jogos e está na 18º posição na tabela do Brasileirão.
Thiago Carpini é natural de Valinhos-SP e tem uma vasta experiência como técnico, passando por times como Guarani, Oeste, Inter de Limeira, Santo André, Ferroviária, Água Santa, Juventude e São Paulo. Ele chega ao Vitória acompanhado do auxiliar técnico Estephano Djian e do preparador físico Caio Gilli. A apresentação oficial do técnico será nesta quinta-feira, às 14h, e o clube espera uma sequência de bons resultados sob o comando de Carpini. Que seja uma jornada de VITÓRIA! 🔴⚫️
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo